O cara certo...



Eu sempre estive esperando pelo cara certo. Não pelo príncipe encantado, porque, mesmo que ele existisse, a perfeição dele me entediaria e me deixaria pra baixo. Eu só estive esperando pelo cara certo.

Um cara fofo, bonito aos meus olhos, interessante, que valha a minha confiança. Um cara que me faça rir, mas me deixe sem palavras também. Um cara que eu sinta atração, daquelas que eu não consiga negar.


Com ele, não precisaríamos de rótulos na nossa relação, desde que houvesse fidelidade e confiança.

Um cara que me fizesse pensar em coisas que nunca pensei e que me fizesse fazer coisas que nunca fiz.

Um cara que eu não consiga ficar muito tempo sem conversar com ele, alguém que chacoalhe meu mundo.

Se já o encontrei, eu não sei. Mas, confesso, já senti essa sensação só de conversar com um rapaz...

Só o destino me dirá quem será, se, um dia, eu o encontrar....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up