Logan, Jess ou Dean?



Quando retomei Gilmore Girls no primeiro ano da faculdade, tive um crush pelo Jess. Ele podia ser rebelde, um garoto problema, mas gostava muito de ler e costumava ser fofo. Pra mim, ele era o par ideal para a Rory.

Me lembro bem, como se fosse ontem, quando minha amiga de faculdade me disse: "Se você gosta do Jess, espera até ver o Logan!".

Cerca de 5 anos se passaram e eu, finalmente, cheguei nas temporadas em que o Logan está presente.



Sim, devo confessar que minha amiga estava certa o tempo todo. O Logan e o Jess, até agora, pra mim, são os melhores caras para a Rory.

Claro, os dois têm seus defeitos, são até meio problemáticos certas vezes, mas, na maior parte das vezes, tendem a ser uns fofos! Hahaha

A Rory é indecisa e sempre fica meio em cima do muro. Como todo ser humano, ela não é perfeita. Então, qualquer um dos dois seria o par ideal pra ela.

Confesso que só não gostaria que o Dean fosse escolhido como o cara com quem ela teria seu "felizes pra sempre"!




Poderia, como a Rory, fazer uma lista de prós e contras, sobre o Jess x Logan, mas, com isso, poderia dar spoilers a quem não chegou na temporada que estou.

Posso dizer que a favor dos dois temos os muitos momentos fofos que tiveram com a Rory e as vezes que eles demonstraram o quanto gostavam dela. Ainda temos que contar com o fato de que o Logan é mais bonito e o Jess é mais fofo.

Contra  o Logan temos sua família e certos momentos de imaturidade. Contra o Jess temos a rebeldia e um certo desprendimento do rapaz, que, muitas vezes, o afastava da Rory.

Mas, mesmo com esses pontos, devo confessar que são dois "partidões" pra ela!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up