Top 7 - Músicas do Natiruts que me conquistaram em 2017


Quando penso em Natiruts, lembro do meu colegial. Há uns 10 anos atrás, eles estavam bombando com a música "Natiruts Reggae Power" e, é claro, que eu e minhas amigas amávamos essa música.

Em 2007, fomos no São Paulo Mix Festival, onde, dentre várias bandas, eles tocaram.
Conhecia uma música ou outra, mas, confesso, nunca fui muito atrás de conhecer a discografia deles. Na verdade, nem me lembro o que eles cantaram além de Natiruts Reggae Power, confesso.

Por alguns motivos, esse ano decidi dar uma chance pra ouvir outras músicas deles. E tenho me surpreendido desde então.

Tentei fazer um Top 5 das boas surpresas que tive, mas, no fim, virou um Top 7 (poderia virar facilmente um Top 8, Top 9....). Segue meu Top 7 de músicas do Natiruts que descobri esse ano e amei logo de cara:

1 - Você Me Encantou Demais
"O que eu desejo a você
É que os deuses do amor
Estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver
Um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração"


2 - Quando Você Acordar
"Quando você acordar não deixe de agradecer
Joga a tristeza no ar que o melhor é viver
Insistir, tentar. Do amor provar, se não deu valeu, nunca é tarde pra recomeçar...
Se perguntarem sobre um novo sonhador, sou eu
Se perguntarem sobre o medo do amor, morreu.
Eu estou cheia de vida, cheia vida e amor
e quem duvida, go away
Quando meus olhos ficaram de frente para os seus, o tempo parou"

3 - Leve Com Você
"O amor é como o sol
Sabe como renascer
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganha cor
E de nada vai valer lamentar a dor
Nós temos que seguir em frente
A vida não parou
Vai ser dificil esquecer tudo o que passou
Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor"

4 - Espero Que Um Dia
"Espero que um dia você volte atrás
Do que já decidiu
Quando foi embora meu castelo se destruiu
Quase vacilei, mas não pisei na bola
Tentarei seguir a vida lá fora
Entendo, mas tudo vai ser mais difícil
Sem o teu coração
Não vou cultivar tristeza
Ficar sofrendo é besteira"

5 - Sorri Sou Rei
"Saiba que o simples perfume de uma flor
Pode vir a ser um grande amor na sua vida
Não gaste palavras pra viver
De iludir, os seus sonhos tão raros com mentiras
Não maltrate o coração,
Que dedicou, ao seu sorriso as suas batidas
Será livre pra sentir
Anseios de uma paixão, a ser uma história linda"

6 - Meu Reggae É Roots
"Deixa eu aprender o que é o amor
(Por mais difícil que isso seja)
Deixa que a chuva vem lavar
(A mente de alguém que deseja)
Sair cantando por aí
Tentando sempre imaginar
Frases estranhas para dizer
Mensagens simples de entender"

7 - Groove Bom
"E não vai mais cultivar a dor,
Preocupar com o que não vale a pena
Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena"

Creio que ainda terei mais boas surpresas ouvindo as músicas deles, porque as letras são bem interessantes, em sua maioria.

Fora que reggae é um ritmo que não tem como não gostar. Relaxa o coração e a alma.

Reggae combinado com boas letras é garantia de boa música! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up