Minha estória com o CPM 22

Fonte
Dia 22 de agosto, o CPM 22 completou 20 anos de carreira.

Logo que vi o post deles no sábado comecei a me lembrar da primeira vez que ouvi CPM 22. Tinha uns 11 anos e era uma criança/pré-adolescente que ainda ouvia Sandy e Junior e outras coisas do Pop... Mas naquele dia, indo ou voltando da escola, quando o irmão da minha amiga colocou "Tarde de Outubro" pra tocar na rádio, mesmo morrendo de vergonha de tudo naquela época, me senti obrigada a perguntar quem cantava aquela música. E foi assim que conheci e me apaixonei pelo CPM 22. Sim, foi amor à primeira vista.
Fonte
Para ir no primeiro show dos caras demorou um pouco. Minha mãe só deixou eu ir no show deles quando tinha 13 anos, com meu pai e minha melhor amiga na época. Lembro-me que, por sermos mais baixas que a maioria das pessoas e, talvez, mais novas também, deixaram a gente passar e quase chegamos ao palco. Tudo aquilo foi incrível! 


Depois desse show, consegui ir em mais alguns - todos na minha cidade mesmo. E todos bem especiais!

Quando tinha uns 20 anos, consegui conhecê-los. Sim, a foto ficou estranha, eu fiquei longe deles, mas, cumprimentar o Badauí e o Japinha e ouvir deles um agradecimento depois que eu disse há quantos anos acompanhava o trabalho deles, não tem preço!

O autógrafo no meu DVD "O Vídeo [de 1995 a 2003]" ficou como uma lembrança desse dia incrível pra mim, que só me fez ser mais fã deles.

Além dos caras serem super gente boa (e do Badauí e do Japinha serem corinthianos apaixonados, como eu! Hahaha), as músicas do CPM são muito boas. 

Se me perguntar, vou ficar na dúvida de qual música é a minha preferida. Isso é influenciado pela fase na qual estou vivendo. Mas tem várias que são as minhas "queridinhas".

Listando apenas algumas: "Tarde de Outubro", "O Mundo Dá Voltas", "Regina Let's Go", "Felicidade Instantânea", "Um Minuto Para o Fim Do Mundo", "Irreversível", "A Cura", "Reais Amigos", "Vida ou Morte", "CPM 22", "Desconfio", "Especial como você", "A Cura", "1000 motivos", "Nossa Música", "Perdas"...

Provavelmente, meu CD preferido do CPM é o "Felicidade Instantânea". Gosto bastante do "CPM 22", mas o meu coração ainda bate mais forte pelo "Felicidade Instantânea". E, por algum motivo que ainda não descobri, o que gostava menos na adolescência era o "Cidade Cinza". As músicas são muito boas e bem escritas, mas, quando o CD foi lançado, ainda na minha adolescência, eu não gostava muito desse CD - só da música "Nossa Música". Quando fiquei uns dois ou três anos mais velha, comecei a gostar mais desse CD. Hoje, não é um dos menus CDs favoritos, mas tenho várias músicas dele como minhas favoritas.

Fonte
Que venham mais muitos e muitos anos para o CPM, muitas e muitas turnês, muitas músicas boas e muito sucesso!

Que venham logo para minha cidade porque estou morrendo de saudades do show deles!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up