#inclusiveleadership Meu Compromisso com a Ação

Criado por mim no site http://www.tagcrowd.com/

Mesmo que meu papel trabalho não seja um papel de liderança, trabalho como parte de uma equipe. Sendo parte de uma equipe, eu posso ser totalmente um seguidor e um líder e usar alguns conceitos que eu aprendi no curso "Inclusive Leadership : Becomming a successful leader" para melhorar minha carreira, ajudar a minha equipe para ser bem-sucedida e ajudar as pessoas em minha equipe a crescer.

Eu prometo que vou ouvir mais ideias de outras pessoas. E, usando a visão de um líder, colocá-las na balança, juntá-las com outras ideias para ver qual é a melhor para o projeto no qual eu trabalho.

Além disso, vou pedir mais aos meus colegas sobre as suas opiniões e fazer algo para que eles ver que somos um time e temos que estar nos ajudando e nos apoiando sempre.

Não importa o projeto em que estou, eu farei o meu melhor para ajudar as pessoas que precisam de ajuda e eu vou ser realmente honesta, quando eu preciso da ajuda de alguém. Prometo também ser honesta, quando eu cometer erros e também prometo aceitar melhor às críticas e feedbacks.

Eu vou fazer o meu melhor para as pessoas me vejam como uma pessoa com quem eles possam contar - pelo menos, espero que meu time me veja desta forma. Quero também para impactar positivamente o meu time e também ser impactado positivamente por cada colega de trabalho.

Prometo dar coragem e força para os meus colegas de trabalho para que eles dêem seu melhor (como eu vou fazer também), assim que o time pode ter um resultado melhor. Se trabalharmos juntos (como é o esperado que façamos), podemos ter melhores resultados.

Vou gerenciar uma maneira de usar as diferenças e também as semelhanças de cada colega de trabalho (e também o meu), para que possamos nos utilizar deles como como nossa vantagem.

_____________________________

Só para você saber ...

O curso que eu fiz é "Inclusive Leadership : Becomming a successful leader", do Catalyst.
Ele me ajudou a aprender muitas coisas sobre como ser um líder melhor (mesmo quando meu papel trabalho não é de liderança) e abriu meus olhos para muitas coisas que podem me ajudar a melhorar o trabalho em equipe, um passo de cada vez . #inclusiveleadership

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up