David Alaba protagonizou mais um momento fofo do futebol



Eu sou fã do David Alaba. Pelo menos, desde 2012, quando ele começou a ser firmar como titular.

Jogador jovem, seguro... Não demorou muito para que fosse considerado um dos (senão, "O") melhores laterais do mundo.

Para quem o acompanha no Facebook e no instagram, ele sempre posta fotos estilosas sozinho, com a família, com amigos, com companheiros de time, com colegas de outros times, ....

Pelos legendas de suas fotos, percebe-se que ele é um cara que sabe agradecer e reconhecer os aprendizados.

Por todas as fotos, pelas comemorações quando o Bayern ganha algo e pelas interações dos outros atletas com ele, você vê que ele é um cara querido no time. Cheio de amizades, seja com os jogadores mais antigos do time, seja com os jogadores mais novos...

O mais curioso é que ele parece se dar muito bem, principalmente com os jogadores brasileiros e espanhóis. Ainda brinca, faz danças e sempre entra na festa deles. Por isso, costumo brincar que ele é, provavelmente, o austríaco mais brasileiro!

Dada a introdução sobre o Alaba, no último dia 05 de agosto, Bayern de Munique enfrentou o Real Madrid, pela Audi Cup, um torneio amistoso.

E eis que surge uma garotinha perdida em campo, a procura do pai. Ninguém se manifestou, mas o Alaba foi diferente. Ele abraçou a garotinha, conversou com ela e a ajudou a encontrar seu pai. Ele a levou até o lado do campo que o pai dela estava e, segundo li nos sites, ainda deu sua camisa para ela no fim da partida.

Fofo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up