Backstreet Boys - Minhas opiniões - Passado e Presente


Confesso, eu nunca fui fã de Backstreet Boys. Mas sempre conheci pelo menos as músicas mais famosas deles e soube de uma ou outra notícia de suas vidas pessoais.



Em parte, por causa das revistas "teen" que comprava. Em parte, por causa da TV/rádio. Em outra parte, por causa dos flogões e blogs que eu curti tanto em boa parte da minha adolescência.

Foto encontrada no Google - Backstreet Boys do passado
Quase toda menina daquela época parecia ser apaixonada por eles. Eu confesso que era apaixonada mesmo era pelo Aaron Carter, o irmão mais novo do Nick Carter, dos BSB.

Mas sempre tive uma bela de uma queda pelo Nick.

Sabia que recentemente os BSB tinham saído em turnê nos EUA (e não sei mais onde) com o New Kids On The Block e, segundo comentários que li, a turnê havia sido um sucesso. Também sei que os BSB fizeram shows no Brasil esse ano e que arrastaram muita gente para os shows. Principalmente mulheres com idades parecidas com a minha, vivendo seus sonhos adolescentes. Eu não fui a nenhum dos shows nem procurei muito saber mais informações.

Confesso que tinha até esquecido o quão legal eram os BSB até que, um dia desses, passeando pela TV, assisti às cenas finais de "Backstreet boys - Show 'em what you're made of'". Eles envelheceram, casaram, tiveram filhos, mas continuam com a mesma alma jovem, como se ainda fossem mais novos. Os caras (mesmo que o mais novo já tenha 35 anos) ainda cantam e dançam super bem, o que fez com que eu me arrependesse de nem ter ido atrás de saber mais informações sobre esse show.

E me surpreendeu o estilo das músicas novas, que ainda não tinha ouvido também.

Fica a dica =)

Foto encontrada no Google - Backstreet Boys hoje (muuuuuito mais bonitos, não? :D )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up