Minhas primeiras impressões da Forever21 do Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas

A Forever21 do Parque Dom Pedro Shopping, tão aguardada por todos da região, finalmente abriu as portas ontem. Ok, pelo que disseram, era só ontem que ficaria aberta, talvez uma espécie de teste para a inauguração oficial que acontece no sábado.

Pelo que disseram pra minha mãe, quando ela perguntou, a inauguração oficial é sábado, mas ele decidiram abrir de surpresa ontem para o público. Depois disso, fechariam a loja, teriam um evento só para convidados entre hoje e amanhã e, no sábado, a tão aguardada inauguração da loja!

Minha mãe, que estava no shopping, viu a barulheira e a festa que os vendedores faziam antes de abrir a loja e foi conferir o que acontecia. Pelo que ela me contou, abriram as portas por volta das duas da tarde e a galera entrou. Tinha bastante gente, mas, com certeza, eram poucas comparadas com o número de pessoas que aparecerão por lá no sábado…

Como, por base na época de lançamento das Forever21 de São Paulo, não sabia por quanto tempo a loja teria roupas bonitas (como minha mãe tinha me dito que tinha aqui) nem por quanto tempo teríamos filas grandes para entrar na loja, então decidi sair do serviço e ir pro shopping direto.

Minhas impressões: a loja é linda, bem grande, funcionários super prestativos e as roupas estão bem bonitas, estilosas e com preços bons. Tem parte masculina, infanto-juvenil, feminina (tamanhos menores e tamanhos plus-size [GG e 46 geralmente estarão por lá]). O único ponto negativo que vi, comparando com outras lojas, é que o número máximo de peças para entrar no provador são 6 e, mesmo que a sacola fique do lado de fora da sua porta no provador, você tem que sair e entrar na fila de novo para provar as outras peças que você pegou.

Ah, sim! As cabines do provador também não trancam e homens e mulheres enfrentam a mesma fila para ir para o mesmo provador - homens podem achar ruim essa coisa de ser uma mesma fila.
Depois da péssima experiência que tive ano passado com uma Forever21 na única visita que fiz a uma das lojas em São Paulo - e coisa de, pelo menos, 3 meses depois da inauguração da mesma -, que enfrentei fila e vi roupas feias e caras, decidi ir sem grandes expectativas. Pelo menos ontem, essa loja me surpreendeu positivamente.

Acabei comprando uma calça preta, uma camisa sem manga, duas blusinhas que poderia facilmente usá-las pra sair ou ir à academia mas que eu vou usar como pijama (R$19,90 cada), uma saia justinha preta (R$25,90) e um bustiê com bojo (R$19,90). E, mesmo que a calça estivesse com um valor parecido com alguns praticados pela C&A, Renner e Riachuelo (R$69,90), a calça é skinny, cintura alta e tem stretch, além de vestir super bem. Dificilmente encontraria calça nesse estilo nas rivais - tampouco por esse preço… 

A camisa também saiu um pouco mais barata que se fosse vendida nas concorrentes. O modelo é bem bonito, pra quando quero me vestir mais arrumada, seja pra trabalhar ou pra sair, e o tecido é super gostoso. Saiu por R$59,90, mas nas outras lojas acho que não encontraria por menos de R$69,90.
Claro, as bolsas eram na faixa dos R$89,90-R$139,90, pelo que pude perceber, e tinham peças por mais de R$100, mas não achei os valores tão absurdos.

Pra quem é mais magra que eu, na loja tinha muitos macacões elegantes e vestidos de sair/festa/balada/eventos por até uns R$110,00. E a maior parte deles eram bonitos!

Eu gostei bastante e espero que continuem por muito tempo com peças bonitas e de qualidade…. E que o site deles comece a entregar no Brasil também, porque esse era um dos meus sonhos de adolescência!

Seguem algumas fotos que tirei (mais das roupas que comprei e das calças masculinas que ia mostrar pro meu irmão):



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up