#ilustraday Maio - Minha música preferida


Mais uma ilustração feita para o projeto #ilustraday...

Minha música preferida - #ilustraday #9

No mês passado, por falta de tempo e criatividade, não participei do #ilustraday, mas esse mês, estou de volta! 
Quando li no grupo que o tema desse mês seria minha música preferida, logo me empolguei. Depois fiquei na dúvida: qual música escolher se amo tantas que amo? 
Então decidi escolher a música que tem uma das letras mais lindas já escritas sobre coração partido. É uma daquelas músicas que sempre me emociona quando ouço e que sempre cito no blog. Escolhi retratar "Breakeven", do The Script.
Tentei fazer um desenho simples, mas que, de forma geral, retratasse um resumo da música. 
Fiquei feliz com o resultado, acho que consegui pegar a essência da música e transformar num desenho.
Her best days will be some of my worst
She finally met a man that's gonna put her first
While I'm wide awake she's no trouble sleeping
'Cause when a heart breaks no it don't break even, even, no
What am I supposed to do when the best part of me was always you?
What am I supposed to say when I'm all choked up and you're okay?
I'm falling to pieces
I'm falling to pieces” {Breakeven - The Script}
Você pode conferir mais da letra dessa música aqui.

E, abaixo, segue o desenho que fiz:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up