Blogagem Coletiva: Querida *eu* do futuro...


Querida *eu* do futuro,

Se lembra de quando eu decidi tomar as rédeas da minha vida e começar a não deixar algumas coisas bloquearem tanto a minha vida?

Se lembra de quando eu decidi viver e não deixar que nada me impedisse de ser feliz?

Pois é... Talvez eu tenha crescido - usando em termos corretos, amadurecido -, mas sem perder minha essência.

Você aprendeu coisas novas? Teve lições para sua vida?

Espero que tenha aprendido muito nesses 10 anos que nos separam... Conhecimento é sempre útil!

Será que você ainda é feliz? Ainda faz o que ama? Será que você realizou todos os seus sonhos? Foi pra Inglaterra, Alemanha, ...? Viajou bastante? Já encontrou o amor da sua vida? Ou ao menos viveu amores que fizeram seu tempo valer a pena? E aquelas amigas de sempre? Continuam ao seu lado, certo? 

Bom, para todas essas perguntas, de coração, eu realmente espero que a resposta seja afirmativa. Você é que eu serei em 10 anos e eu não quero ser uma pessoa que se sente frustrada, infeliz... Nunca fui assim e não pretendo nunca ser assim. A felicidade é algo que me atrai.

*Eu*, espero que você não tenha perdido sua essência, que continue sonhadora mas realista, romântica mas que não se apaixona fácil, cercada de gente bacana e muito, mas muito feliz.

Espero que, mesmo que seu corpo tenha envelhecido, sua alma não tenha. 

Que você, mais que sempre, saiba o que quer e consiga traçar e cumprir suas metas para realizar tudo o que você quiser. 

Espero que você jamais mude por alguém. 

Espero que você tenha conseguido eliminar da sua vida os defeitos que eu tenho hoje. Que você não seja mais tão tímida em algumas situações, por exemplo.

E mesmo que já tenha dito antes, eu reforço: que você seja muito feliz, aonde e como quer que esteja... E sim, tenha muita saúde e muita paz.

Como o futuro a Deus pertence, eu não tenho nem terei, no momento, qualquer resposta para minhas perguntas. Só daqui a 10 anos eu terei essas respostas vindas de você....

Acho que o lance é continuar vivendo minha vida e aprendendo... E o futuro me trará essas respostas.

Se cuida e fica bem.

Beijos, 
Do seu atual *eu* que, quando você ler, já será seu *eu* do passado.


Esse post é baseado num dos temas de blogagem coletiva propostos para esse mês pelo grupo Rotaroots.

1 comentários:

Joicy Recco disse...

Só a vida tem as respostas certas, né? Na verdade só o tempo... O nosso futuro a Deus pertence. Tenho tantos planos, sonhos, projetos ( na verdade nós temos, todos nós seres humanos temos). Eu espero que daqui 10 anos, sei lá as coisas estejam conformo a gente planejou hoje, agora. Beijos

http://joicyrecco.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up