Enchanted # 6 - Holger Badstuber



Dia 14/02/2011 ouvi a versão do Owl City para a música da Taylor Swift e a música Enchanted não saiu da minha cabeça por um tempo. Foi por isso que decidi fazer uma seção chamada Enchanted em 18/02/2011. Não decidi a freqüência, mas ocorrerá sempre que eu tiver tempo disponível para postá-la.

Para o 6º post de Enchanted, escolhi o Holger. Ele é uma gracinha e já ouvi comentários de meninas sobre ele ser um Ken real (da Barbie mesmo) e, quando mais novo, ele era constantemente comparado com/ chamado por apelidos que remetiam ao Justin Bieber (ele sempre foi muiiiito melhor que o Justin, mas, cada um com sua opinião :D).


Nome: Holger Badstuber
Nasceu em: 13/03/1989
Local de Nascimento: Memmingen, Alemanha
https://www.facebook.com/holger.badstuber
https://twitter.com/Badstuber
https://plus.google.com/117915779646267638096/posts
https://www.youtube.com/user/badstuberholger/
https://instagram.com/hbadstuber28/


Carinha fofa e engraçada <3
E... por quê não?
Quando comecei a acompanhar o futebol alemão, logo achei o Holger uma gracinha. Mas não é só por isso que coloquei ele aqui nem só por isso que continuei acompanhando o futebol alemão, é claro. Com o passar do tempo, me tornei fã dele, com seu jeito desengonçado para correr em alguns lances de jogo, com sua firmeza e segurança nas defesas em outros, com suas reclamações em quase todo jogo que participa, seu jeito fofo e também por sua batalha e vontade de continuar no futebol, mesmo com todas as adversidades que a vida colocou no seu destino. Hoje, acho sim o Badstuber fofo e bonito, mas acima de tudo, sou fã dele como jogador de futebol e como pessoa.

Já ouvi rumores sobre ele ser gay. Quase sempre que lançam esses rumores, ligam ao fato de que ele nunca apresentou ou foi visto com alguma namorada/rolo/peguete. Mas, exceto pelos jogadores do Bayern (principalmente o Schweinsteiger), ele também não é visto com homens. Então, acho que a imprensa deveria deixá-lo em paz para viver sua vida, independente do que ele gosta ou deixa de gostar. Eu valorizo a atitude dele de, se estiver com alguém, não se expor nem expor a pessoa que está com ele para o grande público.

Talvez por todas essas coisas, ele é tão querido - pelo time, pelos torcedores do Bayern, pelos torcedores da Seleção Alemã e pelos fãs de forma geral - e tem tantos fãs/admiradores. 
No Tumblr tem o BadstuberFans, um tumblr/twitter criado por uma mexicana, que visa reunir os fãs do Holger e também fazer alguns projetos bacanas para continuar apoiando e incentivando o Badstuber, além de sempre colocar frases e fotos do Holger no Tumblr....
Eu realmente não posso esquecê-las porque são uma parte da minha história, mas posso aprender com elas. Elas me mostraram que eu preciso ser mais paciente às vezes - eu aprendi muito sobre paciência. Mentalmente, eu acho que eu entrei em acordo com ela [a lesão]. Tive grandes pessoas ao meu redor e eu estava sempre em contato com os meus companheiros. Isso te dá uma boa sensação sobre a superação das lesões. Estou tão feliz que eu possa estar de volta novamente. ~ Holger Badstuber sobre suas lesões [Traduzido a partir dessa declaração do Bads]
Logo que o Holger voltou a jogar, já voltou a ser titular e tirou a vaga do Dante e do Benatia (que está/estava machucado). Ele voltou de vento em polpa e jogando muito, fazendo por merecer sua vaga no time. Um belo exemplo de superação, não?


Essa é uma foto mais antiga, do seu tempo "Justin Bieber"...
Holger é um cara expressivo, sempre cheio de caras e bocas e reações engraçadas. Para mim, seu momento mais fofo é quando está reclamando em campo por algo que ele não acha justo - sempre brinco que ele parece uma criança pequena fazendo isso, cheio de caras emburradas e biquinhos. Sim, ele costumava ser bem reclamão, mas ainda continua com alguns desses momentos agora. Talvez por isso, fica tão bem em gifs, que podemos encontrar aos montes no Tumblr. Ele é um fofo! Hahahah



Bads reclamando... :D

Crédito das fotos e dos gifs: Google, BadstuberFans e Tumblr.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up