#diadefilme Simplemente Acontece


Comprei o livro, antes do filme ser lançado, mas já sabendo que teria filme desse livro, porque eu tinha assistido "P.S.: Eu te amo" e lido "A vez da minha vida", ambos da mesma autora: Cecelia Ahern. Hoje, ela se tornou uma das minhas autoras favoritas.

Foto encontrada no Google.

Talvez "Love, Rosie" tenha sido um dos melhores livros que li e não tinha como não se apaixonar por Alex e Rosie. Cada mensagem, cada carta, cada interação entre eles, desde que eram crianças até adultos.

O filme não aborda tantos anos na vida deles, é mais rápido, e tem vários personagens secundários que tiveram suas estórias alteradas, mas isso não torna o filme pior.



Eu tinha altas expectativas em cima do filme e devo dizer que, mesmo com as alterações, ele não me desapontou em nada.

Foto encontrada no Google.

Dados do filme: 

Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Ano: 2014
Gênero: Comédia / Romance
Censura: 14 anos
Duração: 102 min
Diretores:  Christian Ditter
Elenco principal:  Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke
Dados encontrados no IMDB
Desde que li o livro, pensava na Rosie e no Alex com traços da Lily Collins e do Sam Claflin.

O Sam Claflin é realmente o Alex perfeito - não consigo imaginar outro ator para esse papel. Já a Lily Collins, mesmo não tendo os mesmos olhos azuis da protagonista do livro, ficou a própria Rosie Dunne - também não consigo imaginar outra pessoa para o papel.

Foto encontrada no Google.

Esse é um filme sobre amizade, sobre romance, desencontros e sonhos.

Pág.179 - "Love, Rosie" - A página mais linda do livro <3 (foto por mim)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up