A felicidade me atrai...

Foto encontrada no Google

A felicidade me atrai. Desde pequena.

Sim, claro que tenho meus dias/minutos de stress/tristeza/revolta/chateação, mas tento não deixar que esses momentos me impeçam de ser feliz.

Não gosto de negativismo. Acho que só ver o lado ruim das coisas bloqueia a nossa felicidade.

Mas, claro, concordo que nem sempre as coisas são perfeitas, então não podemos esperar demais de qualquer momento, qualquer situação que seja.

Sim, mesmo que algo não aconteça de acordo com os planos, com o que foi esperado, tenho que tirar o melhor dessa experiência sempre e evitar cometer o mesmo erro duas vezes.

Também, por mais vergonha que tenha/tímida que seja, tenho que arriscar mais e não ficar só pensando “E se…”.

A felicidade está aí, nas tentativas, nas vezes que se arrisca, no aprendizado que a vida nos proporciona…

A felicidade também está naqueles momentos pequenos ou grandes em que você fez algo que queria muito, em que você realizou um sonho, em que esteve ao lado dos seus amigos em um passeio sem graça (que ficou divertido com eles) ou em um passeio bem bacana, nos momentos que esteve ao lado de sua família (pets incluídos aqui) e até mesmo de ilustres desconhecidos.

Uma vez, na faculdade, me disseram que a alegria está acima da felicidade. Se isso é verdade, eu não sei… Mas, me considero uma pessoa bem feliz, sempre tentando melhorar, e agradecida a Deus pelas oportunidades que tem me dado.

Uma pessoa genuinamente feliz me atrai. Quem não vai querer estar cercado de pessoas felizes?

A felicidade contagia!

Claaaaro, todos temos nossos altos e baixos e ninguém é robô para ser feliz 24x7… Mas, de forma geral, você é feliz?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up