#ilustraday Março - Desenhos que marcaram a infância


Mais uma ilustração feita para o projeto #ilustraday...

Desenhos que marcaram a infância - #ilustraday #7

Depois de um tempo que o projeto ficou em hiatus, a galera decidiu voltar com tudo. Para esse mês de retorno, escolheram o tema "Desenhos que marcaram a infância".
Se eu parasse para listar cada um deles, ficaria dias e dias fazendo a lista e nunca chegaria num consenso de qual foi o mais importante pra mim.


Escolhi quatro desenhos (e cinco personagens) que talvez tenham sido os mais marcantes pra mim. "Os Anjinhos" (representado pelo Chuck), "Ana Pimentinha"(representado pela própria), "Doug" (representado pelo Doug e pelo Costelinha) e "A Turma do Pateta" (representado pelo Max).
Cada personagem representado marcou minha infância de uma forma e os levo no coração, como boa recordação daquele momento até hoje.
Nos desenhos que costumava fazer quando criança, quase todos os personagens tinham cabelos vermelhos ou laranjas e eu sonhava em ter o cabelo ruivo, talvez por isso, eu gostasse tanto do Chuck e da Ana Pimentinha. Eu amava a criatividade do Doug e a relação dele com o Costelinha. Já o Max, eu gostava da relação dele com o Pateta e do jeito descolado dele.
Por coincidência, Ana Pimentinha e A Turma do Pateta são da Disney. Doug foi produzido, em momentos distintos, pela Nickelodeon, como Os Anjinhos, e pela Disney. Com exceção de Os Anjinhos, todos foram exibidos pelo finado "Disney Cruj", também conhecido como o melhor programa infantil que a TV já teve.  hahahaha Ok, não é conhecido assim, mas pra mim, que fui criança naquela época, ele foi realmente o melhor programa infantil que assisti. Eles tinham os melhores desenhos e tudo mais. Não perdia um dia! [Momento Nostalgia]


Me diverti muito fazendo esses desenhos! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up