Lego House x Maior Que o Mundo (Lego House)


No domingo, minha mãe estava ouvindo a Nova Brasil FM e, de repente, escuto uma música que me lembrou demais o ritmo de Lego House.
Perguntei pra minha mãe se ela conhecia a música e ela não conhecia, mas tinha achado legal. Comentei com ela sobre a minha teoria de essa música ser possivelmente uma versão da música do Ed.

Assim que liguei meu computador, corri pra procurar mais sobre a música e constatei que se tratava realmente de uma versão da música Lego House.
Eu sou fã do Ed e, pra mim, a versão dele vai ser sempre soberana, mas fui surpreendida positivamente com essa versão brasileira, que é boa. O mais curioso é que a música foi classificada como MPB. Essa versão nacional foi lançada em julho desse ano e, pelo que pesquisei, ela disse que não fez nenhuma tradução literal, mas que se inspirou no sentido da canção original para compor essa versão.

Decidi compartilhar aqui no blog, ainda mais por se tratar de uma versão para uma das músicas mais fofas que existem (sim, gosto muito de Lego House!). =D

A versão original, do fofo Ed Sheeran:

A versão nacional, de uma artista que eu não conhecia, a Roberta Campos:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up