As 25 melhores da Taylor


Eu sou fã da Taylor Swift, desde o fim de 2007 (ou começo de 2008?), quando vi uma matéria no site da Revista Seventeen indicando alguns artistas e, como eu ansiava conhecer alguém do Country, além de Shania Twain e Billy Ray Cyrus (que era tudo o que eu conhecia de Country na época, mas não era tão fã deles), decidi procurar mais sobre a Taylor.



Taylor Swift antes e agora (foto encontrada no Google)
Tenho orgulho de dizer que me tornei fã dela antes de muita gente. Sim, ela já tinha lançado o seu primeiro CD e tudo mais, mas ainda não era uma super estrela e não tinha tantos fãs. Ela ainda estava no começo da carreira.
Hoje, talvez por eu não ser mais uma adolescente, o pouco que sei da vida pessoal dela é o que surge no Twitter, Facebook e portais de notícia, já que ela é uma super estrela. Não fico correndo atrás de quem ela namora ou deixa de namorar, de quem ela é amiga ou o que fez.
Além disso, eu acho que ela é meio "drama queen". Talvez até por isso faça letras tão boas e quase todas nós, meninas e mulheres, conseguimos nos identificar com as letras dela.
Embora eu prefira a fase mais Country da Taylor (como eu sinto falta dessa fase!...), eu continuo ouvindo suas músicas e busco saber mais sobre seus lançamentos. Assisto seu(s) DVD(s), ouço todas suas músicas, canto junto, me identifico com algumas letras....
Sempre sonhei em assistir ao show dela, mas hoje já não sei se iria. Gosto de curtir o show, mas não sou muito fã daquelas fãs histéricas/empurra-empurra que costumas ter em shows que geralmente a maior parte dos fãs são adolescentes ainda e bem mais jovens que eu.
Isso é o que eu penso hoje e agora, mas, se um dia ela anunciar o Brasil na sua turnê ou eu estiver num lugar que ela esteja fazendo show, pode ser que eu mude a minha opinião...
Enfim...

Ontem, li que era aniversário dela de 25 anos. Vi várias homenagens pra ela nas redes sociais e tudo mais.

Foto encontrada no site da Billboard

Daí surgiu a ideia: listar as 25 músicas da Taylor que eu mais gostava aqui nesse post.

1 - Our Song
2 - Sparks Fly
3 - Mine
4 - Enchanted
5 - Mean
6 - You Belong With Me
7 - Fearless
8 - Long Live
9 - Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)
10 - I Know You Were Trouble
11 - We Are Never Ever Getting Back Together
12 - Forever & Always
13 - Back to December
14 - 22
15 - Fifteen
16 - Girl At Home
17 - Picture to Burn
18 - Hey Stephen
19 - White Horse
20 - The Best Day
21 - Better Than Revenge
22 - Red
23 - Change
24 - Ours
25 - Stay Stay Stay

Bônus (Músicas do álbum 1989 que eu gostei):
1 - Blank Space
2 - All You Had To Do Was Stay
3 - Welcome To New York
4 - Shake It Off
5 - Bad Blood
6 - How You Get the Girl
7 - I Know Places
8 - New Romantics

Confesso que, quando comecei a listagem, achei que seria bem mais fácil chegar a 25 músicas. Mas demorei um pouquinho e tive que tirar algumas da lista... Mas, finalmente, cheguei às 25 músicas!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up