#ilustraday Setembro - Musa


Mais uma ilustração feita para o projeto #ilustraday...

Musa - #ilustraday #3

Quando li o tema, logo pensei: "Quem vou escolher como musa?". Sinceramente, tenho muitas inspirações em estilo, cantoras que gosto de ouvir e mulheres nas quais me inspiro, mas não considero nenhuma delas minha musa.

Pelas pesquisas que fiz, musa era algo muito mais forte, era alguém que realmente te inspira. Por isso, escolhi minha bisa.
Ela sempre foi meu exemplo de força, coragem, garra. Sempre foi uma mulher forte e passou por muitas coisas na vida. Sempre gostei de ouvi-la contando sobre sua infância em Portugal, sobre a imigração e sobre vários momentos da sua vida. Além disso, ela sempre foi vaidosa e sempre estava fazendo algo - como ela mesma dizia, gostava de se sentir "útil". Mesmo quando tudo parecia perdido, ela estava lá por nós. Sempre estava com um sorriso no rosto e sempre estava feliz.
Ela foi a pessoa mais incrível que já conheci. Ela é minha musa. Minha inspiração para ser uma pessoa cada vez melhor, para sempre ter força para seguir adiante e nunca pensar em desistir.

Dada a explicação, segue o desenho que fiz da minha musa - infelizmente, não é perfeito, mas acho que consegui captar a essência da foto na qual me inspirei e um pouco da essência dela.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up