Jota Quest no Prime da Pan


Uma das minhas amigas ganhou dois ingressos para o show que o Jota Quest fez aqui em Campinas (pra ser mais exata, no Paioça, em Joaquim Egídio) e me deu um ingresso.
Gosto bastante de Jota Quest, mas confesso que não sou fã - não conhecia as músicas mais recentes, mas as mais antigas marcaram minha infância e adolescência.
Depois desse show, não consegui mais ficar sem ouvir as novas músicas dos caras. Os caras me ganharam!
O CD mais recente, Funky Funky Boom Boom (2013), é muito bom - tem ritmo, batidas e ótimas músicas ("Dentro de um abraço", que está tocando nas rádios, é uma das minhas queridinhas!) - e já está na minha playlist.

Voltando ao assunto do show...


Minha amiga que me chamou pro show é fã do Jota Quest desde que a conheço. Por isso, achei mais do que justo que ela ficasse o mais perto possível da grade, pra aproveitar toda a experiência que pode ter sido única de ficar tão perto dos caras. Conseguimos ficar na grade e aproveitar todo o show, sem sermos empurradas, apesar de ter bastante gente no lugar (não tenho a menor ideia de quantas, mas certeza que menos que a capacidade máxima!).
Estou torcendo pra que a Jovem Pan traga o CPM22 também, em algum momento - estou morrendo de saudades de ir no show dos caras!
Enfim, sobre o show: dancei muito, pulei, cantei, tirei fotos (é claaaaro!) e me diverti muito. Também relembrei de fases da minha vida que foram marcadas por músicas deles e cantei intensamente músicas pelas quais tenho o maior carinho, como "Só Hoje" e "Mais Uma Vez".
Sinceramente, devo admitir que esse foi um dos shows que mais curti.
O show deles é bom e equilibra o lado mais animado do Jota Quest com o mais romântico. Assim como eles equilibram as músicas mais antigas com as mais atuais. É uma viagem musical do Jota Quest. É um show pra curtir muito.
Além disso, o Rogério Flausino interage o tempo todo com a platéia e eles são muito carismáticos.
Agora fiquei doida pra ir de novo em um outro show deles!

Alguns vídeos que eu fiz do show - são apenas pedaços das músicas, só pra sentir um gostinho:





E, se você tiver a oportunidade, vá em um show do Jota Quest que você não vai se desapontar - eles são ainda melhores!

Seguem algumas fotos que fiz do show:





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up