Jesse McCartney e Aaron Carter: Os "Justin Bieber"s, "Austin Mahone"s e "Cody Simpson"s da minha época


Estive outro dia ouvindo umas músicas mais antigas do Aaron Carter e comecei a pensar... No meu tempo de criança, pré-adolescência e início de adolescência, os "Justin Bieber"s, "Austin Mahone"s e "Cody Simpson"s da época eram o Aaron Carter e o Jesse McCartney.
Goooosh, eu era apaixonada por eles.
Jesse McCartney
Aaron Carter


O Jesse fazia a linha de menino bom, de príncipe.
Jesse, na época do CD Beautiful Soul, nas fotos acima e abaixo.

 Já o Aaron era mais um conquistador, um pouco mais bad boy - a maior polêmica dele, na época, era ter namorado a Hilary Duff e a Lindsay Lohan, por um curto período, ao mesmo tempo -, mas não chegava a ser bad boy como o Justin Bieber.
Aaron quando era adolescente - nas fotos acima e abaixo.
Recentemente, Aaron declarou que ainda ama a Hilary.
 As meninas da minha época eram apaixonadas por, pelo menos, um deles.
Naquela época (entre 8-12 anos atrás), a internet não era tão fácil pra todos e, se queria ouvir uma música legal, comprava o cd\ (ou baixava no Kazaa, geralmente com internet discada, porque não era tão comum a venda on-line legal de músicas).

Acho que conheci o Aaron Carter no auge da MTV, quando passavam alguns clipes de ilustres desconhecidos no Brasil, mas que já bombavam lá fora. Provavelmente na época do CD "Another Earthquake".

Já o Jesse McCartney, conheci pelos Flogões da vida (Alguém se lembra disso? Me sinto velha falando assim! Hahah), mas só fui ouvir sua música por causa de alguma nota em alguma revista para adolescentes. Na época do CD "Beautiful Soul".

Não faz nem tanto tempo, mas muita coisa mudou!

Confesso que, até hoje, escuto músicas do Aaron e do Jesse que marcaram aquele momento da minha vida - e alguns outros também, já que o Jesse se ausentou por menos tempo que o Aaron Carter.
Nesse tempo ausente da mídia, sei que o Aaron enfrentou alguns problemas mais pesados (como esse e esse), nada foi só maravilhas. Mas ele se reergueu e voltou a fazer shows e cantar novas músicas. Ainda não as ouvi e nem sei se vou gostar delas, mas o sigo no Twitter e gosto de saber as novidades sobre ele. Afinal, ele era meu ídolo teen de quando tinha 11,12 anos! Quando ele falava que queria vir pro Brasil e namorar uma brasileira, eu sonhava alto, pensando numa chance inexistente de ser eu - sim, eu era uma dessas fãs mais "apaixonadas" quando tinha 11,12 anos.
Já o Jesse cantou, atuou, participou de séries da Disney (e tem participado de outras não-Disney também), atuou em filmes e esteve numa série. Nesse tempo todo, ele já namorou por um bom tempo, terminou, curtiu a vida, namorou de novo, terminou, e por aí foi... Recentemente, lançou o CD "In Technicolor", que ainda não é meu queridinho, mas tem algumas músicas muito boas, como a "Back Together", que eu amo desde a primeira vez que ouvi!

Vamos ver se os "Jesse McCartney"s do momento chegarão aos 27 anos, como o Jesse, lançando CDs e ainda tendo uma boa base de fãs, que não o abandonaram nem quando mudou de estilo, de namorada ou de estilo musical. Ou se os "Aaron Carter"s do momento chegarão próximo dos 27 anos fazendo shows, lançando músicas e tentando se reerguer, contando sempre com a base de fãs que ainda o apoia. Ou se serão melhor sucedidos que eles foram graças ao auxílio da Internet e da tecnologia, que hoje é mais fácil e mais acessível. Só o futuro nos dirá...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up