Os "musos" da Copa 2014 #2 - Bélgica


Eu amo futebol (de verdade) e acompanho alguns campeonatos e Seleções. Amo a época de Copa do Mundo. Gosto de assistir aos jogos na TV, ter minhas Seleções favoritas, listar os jogadores mais bonitos e eleger os melhores jogadores da competição.
Por isso, assim como eu fiz na EuroCopa e na Copa de 2010, decidi eleger os caras que, na minha opinião, eram/são os mais bonitos da Copa de 2014.
Vou separar os  posts por Seleções, pois algumas têm muitos jogadores na listinha! hahahah
Na minha lista, considerei os jogadores que acho lindos, os jogadores que acho bonitos e os que eu acho fofos (tipo Draxler e Bernard).

Para o segundo post, escolhi a Bélgica. Já conhecia alguns jogadores da Bélgica (os que atuam na Inglaterra), e conheci outros por causa da ótima campanha do Atlético de Madri. Numa Revista Placar que recebi esse ano, acabei conhecendo mais da história da Seleção Belga e outros jogadores também.

Passada a breve introdução, segue a minha lista dos belgas...
Adnan Januzaj, 05/02/1995. Joga no Manchester United-ING.
Eden Hazard, 07/01/1991. Joga no Chelsea-ING.
Jan Vertonghen, 24/04/1987. Joga no Tottenham-ING.
Kevin De Bruyne, 28/06/1991. Joga no Wolfsburg-ALE.
Nacer Chadli, 02/08/1989. Joga no  Tottenham-ING.
Toby Alderweireld, 02/03;1989. Joga no Atlético de Madri.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up