Uniformes parecidos: França x Manchester United e Brasil x Tottenham


Já faz um tempo que estou para postar essas comparações (desde o lançamento dos "novos" uniformes [hoje, já nem tão novo assim] da Seleção Brasileira e da Francesa), mas sempre acabava ficando sem tempo ou com outra prioridade, então nunca postava.

Nas fotos abaixo, as Seleções estão com o uniforme que foi feito pra Copa de 2014. E as comparações foram feitas com uniformes que esses times estão usando pra essa temporada 13/14.



Sei que os uniformes abaixo podem ser parecidos (ou até mesmo, de fato, inspirados) em uniformes antigos das próprias seleções/clubes ou de outros, de antigas gerações. Mas minha intenção foi mesmo comparar com uniformes recentes de times que eu conheço...

Primeiro, vamos à comparação França x Manchester United. O uniforme do Manchester foi lançado bem antes do uniforme francês e, me chamou atenção a semelhança entre eles porque eu tinha gostado muito do estilo retrô dessa camisa. Ainda não vi "ao vivo" (em lojas ou alguém vestindo) a camisa da França, mas em todas as fotos que eu vi, me lembrou demais o uniforme dos Red Devils. Os dois uniformes são da Nike.


A semelhança entre os uniformes da Seleção Brasileira e do Tottenham foi meu irmão que reparou. E, mesmo que os dois uniformes sejam de marcas diferentes (Nike x Under Armour), os dois uniformes são realmente parecidos.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up