#vainessa : The Script


Eu sou apaixonada por essa banda irlandesa desde que meu irmão me apresentou as músicas deles.
A banda é composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Eles já participaram de algumas séries, entre elas, 90210:


Procurando na Internet, eles são descritos como Indie Rock, Rock Alternativo, Pop Rock. Sinceramente, na minha opinião, nenhum desses gênero descrevem exatamente o que é o The Script.
Não consigo me lembrar de outra banda ou artista que soa como eles. Eles são únicos e é isso que os torna ainda mais perfeitos.
Além disso, de todos os CDs lançados até agora, raras são as músicas que não me agradam. Sou apaixonada pela maior parte das músicas, confesso! E sou ainda mais apaixonada pela voz do Danny.
Até onde eu sei, eles nunca vieram pro Brasil, mesmo com uma boa base de fãs que têm por aqui. Infelizmente. Quem sabe um dia, né?

A minha música preferida é Breakeven. Sim, é de quebrar o coração, mas eu amo tudo sobre a música: a letra, o ritmo, a voz do Danny, o som, .... É uma das músicas mais perfeitas já criadas. Sério. Amo tanto assim a música.
"What am I supposed to do
When the best part of me was always you
What am I suppose to say
When I'm all choked up and you're OK
I'm falling to pieces, yeah
I'm falling to pieces" {Breakeven - The Script}
Bem próximo de Breakeven, pra mim, está The Man Who Can't Be Moved. A letra é igualmente linda e igualmente tocante. Menos triste e mais esperançosa, talvez. Pra mim, essa também é umas das músicas mais perfeitas já criadas. Sou completamente apaixonada por essa música.
"I know it makes no sense, but what else can I do
How can I move on when I'm still in love with you
Cause if one day you wake up
and find that your missing me
And your heart starts to wonder
where on this earth I can be
Thinking maybe you'd come back here
to the place that we'd meet
And you'd see me waiting for you on the corner of the street
So I'm not moving" {The Man Who Can't Be Moved - The Script}
Fato curioso é que eu tenho certeza que não sou a única apaixonada por essas duas músicas. Existe muitos covers pra elas no YouTube e no The Voice US sempre tem alguém cantando, como é possível ver nos vídeos abaixo:



Alguns vídeos da banda:



Eles são incríveis! Merecem sempre muito sucesso.

E ainda estou esperando vê-los por aqui!...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up