The Voice US - 6ª Temporada [Blind Auditions]


Eu comecei a assistir à nova temporada do The Voice assim que começou a ser exibida nos Estados Unidos - não aguentei esperar para começarem a exibir no Brasil!
Logo que comecei a assistir comecei a anotar os nomes de todas as pessoas que passaram por lá e chamaram minha atenção... Eles se tornaram meus destaques da Blind Auditions!
Alguns, amei muito, já outros, achei interessantes... Mas estou torcendo para que os que passaram de fase me surpreendam mais adiante na competição e não me decepcionem!

Na lista, incluí pessoas que não entraram, mas que eu gostei da audição, e não incluí pessoas que a audição foi rápida demais e não deu pra eu definir se gostava ou não daquela voz.

Segue a lista:


- T.J. Wilkins, 23 "Bennie and the Jets" (Elton John) ★★★★★
Los Angeles, California - Twitter
Team Usher
Abriu com chave de ouro as blind auditions dessa temporada. Eu não sei descrever a voz dele, só sei que me conquistou muito. A escolha da música também foi excelente. Um dos melhores dessa competição.

- Biff Gore, 45 "A Change is Gonna Come" (Sam Cooke) ★★★★★
Denver, Colorado - Twitter
Team Usher
Voz dos grandes cantores negros de décadas passadas. É o tipo de cara que poderia facilmente cantar Stevie Wonder ou Louis Armstrong e manter o nível da música lá no alto. Uma grande voz, um grande controle. O cara arrasa nos vocais. Eu facilmente ouviria a voz dele sem me cansar. Esse cara já está pronto! Um dos melhores, sem dúvida alguma.

- Dawn and Hawkes (Miranda Dawn and Chris Hawkes), N/A, "I've Just Seen a Face" (The Beatles) ★★★★★
Austin, Texas - Twitter
Team Adam
Adoro casais fofos que cantam bem! Principalmente quando a garota tem a voz suave, o cara tem a voz mais forte e eles fazem uma interpretação que torna a música deles. Foi assim que me apaixonei por Smith & Jones (da edição anterior do The Voice UK) e por Alex & Sierra (vencedores da última temporada do X Factor USA). Os dois arrasam! De verdade. Têm vozes incríveis, são fofos e me conquistaram muito! Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Leo Gallo, 27, "Blurred Lines" (Robin Thicke feat T.I. + Pharrell Williams) ★★★
Los Angeles, California
Não entrou
Eu achei que o cara era bom... Cantou, dançou e fez sua performance. Os jurados acharam que a dança atrapalhou um pouco. Procure por Leo Gallo no YouTube que acha algumas de suas músicas.

- Jeremy Briggs, 26, "Bad Company" (Bad Company) ★★★★★
Sacramento, California - Twitter
Team Shakira
Eu gostei da voz do Jeremy. Afinadíssima, levemente rouca e muito boa pra se ouvir. A escolha da música, embora eu não a conhecesse, foi excelente. Com partes mais altas, outras mais suaves, que mostram os melhores lados da voz dele. O cara arrasou!

- Jake Worthington, 17, "Don't Close Your Eyes" (Keith Whitley) ★★★★★
La Porte, Texas - Twitter
Team Blake
Já tinha gostado do Jake na audição passada. Ele era simpático, divertido. Nessa edição, estava ouvindo apenas os vídeos do YouTube, sem assisti-los. Quando ouvi a interpretação dele, me arrepiei. Coisa linda. A voz dele é forte, é incrível, tem o vibrato country.... Então imagina a minha surpresa ao descobrir que é o mesmo garoto que não tinha passado na última edição. Estou apaixonada pela voz dele! Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Bria Kelly, 17, "Steamroller Blues" (James Taylor) ★★★★★
Smithfield, Virginia - Twitter
Team Usher
A voz dela é muito boa. A interpretação dela foi incrível. Para meu gosto pessoal, só não está no meu top de favoritos porque ela canta meio "gritando". Não é algo que eu goste muito, embora ela seja completamente incrível. Vamos ver seus próximos passos...

- Delvin Choice, 24, "A Song for You" (Andy Williams) ★★★★
Greenville, South Carolina - Twitter
Team Adam
Ele tentou na última temporada, mas, mesmo cantando bem, não conseguiu passar. Voltou e voltou 100% melhor. Coisa linda a interpretação dele.... E que voz ótima o Delvin tem!

- Madilyn Paige, 16, "Titanium" (David Guetta feat Sia) ★★★★
Provo, Utah - Twitter
Team Usher
A Madilyn tem uma voz mais suave, que me lembra (pouco, mas lembra) um pouco a da Holly Henry da última temporada. Achei que a música foi bem escolhida e ficou muito suave na voz dela. Foi a combinação da voz com a música que a tornou uma das minhas blind auditions preferidas dessa edição.

- Noah Lis, 22, "Me and Mrs. Jones" (Billy Paul) ★★★★
Palmer, Massachusetts - Twitter
Team Blake
Ele só não está no meu top de favoritos porque eu sou apaixonada por Michael Bublé e ainda prefiro a interpretação do Michael Bublé pra essa música. Mas ele tem uma voz linda, suavidade e magia na voz. Uma graça!

- Deja Hall, 16, "True Colors" (Cyndi Lauper) ★★★
San Antonio, Texas - Twitter
Team Shakira
Com voz delicada e afinada, Deja fez um ótimo cover de True Colors - talvez o melhor cover que já ouvi dessa música!

- DeShawn Washington, 23, "Twistin' the Night Away" (Sam Cooke) ★★★★
Natchitoches, Louisiana - Twitter
Team Shakira
Não sei como não virou mais cadeiras. É sério! A música tem um ritmo maravilhoso e um balanço gostoso. E a voz do cara tem um quê de rouquidão, é grave, tem gingado.... O cara é excelente! Virei fã da voz dele!

- Brendan Ryan, 24, "Love on Top" (Beyoncé) ★★★★★
Braintree, Massachusetts
Não entrou
O cara era ótimo. Talvez até melhor que vários que entraram. Mas tem uma coisa: em alguns momentos, não dá muito bem pra distinguir se a voz é de um cara ou de uma mulher se você fecha os olhos. Fosse homem ou fosse mulher, estaria arrasando da mesma forma nos vocais. Ele faz falsetes incríveis, é afinado e canta muito! Virei fã do cara! Merecia estar nessa competição;

- Brothers Walker (Coty and Clinton Walker), 26, "Keep Me in Mind" (Zac Brown Band) ★★★★★
Bernie, Missouri - Twitter
Team Usher
Os dois me lembraram um pouco o Midas Whale, da 4ª temporada do The Voice. Cantam muito, têm uma sincronia legal e arrasaram. A escolha da música foi perfeita também!
 
- Clarissa Serna, 27, "Zombie" (The Cranberries) ★★★★★
Corpus Christi, Texas - Twitter
Team Shakira
Clarissa tem uma voz forte, mas ao mesmo tempo suave. Por vezes, parece que ela faz uma voz levemente anasalada. Tudo isso só torna a voz dela mais legal. A escolha da música foi outro ponto alto: não conhecia, mas foi ótimo ouvir uma música com guitarras um pouco mais pesadas e uma vocalista ótima que deu conta do recado. Uma das melhores blind auditions que eu me lembre.

- Joshua Howard, 25, "This Is What It Feels Like" (Armin van Buuren) ★★★★
Philadelphia, Pennsylvania - Twitter
Team Adam
Eu amei a voz dele. Tem um quê de Chris Brown (ok, acho que isso foi a música que me proporcionou, pois achava que era do Chris Brown), mas é diferente. É única. Não é uma voz que, quando escuto penso que é A voz. Mas é uma voz gostosa de ouvir. O cara é bom.

- Tanner James, 19, "Heaven" (Bryan Adams) ★★★★★
Provo, Utah - Twitter
Team Usher
A voz dele tem uma leve rouquidão e é uma das melhores vozes que ouvi na primeira fase. A escolha da música também foi ótima. Fora que o menino é uma graça! Um dos melhores da primeira fase, na minha opinião, sem dúvidas. Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Melissa Jiménez, 29, "If I Ain't Got You" (Alicia Keys) ★★★★
Fort Lee, New Jersey - Twitter
Team Usher
Não é o tipo de voz que me vicia. Mas a voz dela é lindíssima. Pra mim, a voz dela fica bem melhor quando ela canta em espanhol (mais para o fim da música). Dá uma mágica e uma força pra voz dela, que eu não vi em nenhum momento anterior da música. Ela arrasa nessa parte. Em todo o resto da música, sua voz é incrível e super afinada, me conquista, mas não me faz me apaixonar.

- Morgan Wallen, 20, "Collide" (Howie Day) ★★★★★
Knoxville, Tennessee - Twitter
Team Usher
Esse cara é incrível. A voz dele é uma das mais lindas que já passaram pelo The Voice. É apaixonante, viciante... Havia lido centenas de tweets quando passou o episódio dele nos EUA, inclusive de ex-participantes como a Juhi e o Vedo. Todos apaixonados pela voz do cara. É claro que fiquei curiosa e comecei a questionar se o cara era tão bom quanto diziam. Devo te alertar que ele é melhor que tudo o que disseram. A voz dele é rouca, é suave... É uma graça! Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Lexi Luca, 17, "Wasting All These Tears" (Cassadee Pope) ★★
Wellington, Florida - Twitter
Team Blake
Eu gostei da interpretação dela pra música da Cassadee. Achei que se encaixou bem e ficou diferente, já que sua voz é mais grave que a da Cassadee. Foi uma boa interpretação.

- Emily B., 33, "Wicked Game" (Chris Isaak) ★★★★
American Falls, Idaho - Twitter
Team Shakira
Primeiro, thanks Emily B., por me ensinar que Wicked Game não é do Phillip Phillips! Realmente achava que era do Phillip, como ele regravou no CD. Falado isso, tinha altíssimas expectativas na interpretação dessa música, que, pra mim, fica magnífica na voz do Phillip. Emily B. superou todas as minhas altas expectativas e ficou empatada com o Phillip. A voz dela é muito linda. E ela tem um controle sobre a voz que me impressionou muito. Só não dei 5 estrelas porque não sei qual vai ser o estilo de música dela na competição....

- Stevie Jo, 19, "There Goes My Baby" (Usher) ★★★★★
Tyler, Texas - Twitter
Team Usher
Se fechar meus olhos, penso que ele é um Justin Bieber super melhorado. Ele tem voz de negro. Canta muito. Não dá pra associar a aparência dele à voz. Seus agudos são ótimos e sua voz é linda. Confesso que, quando vi ele, não esperava muita coisa, mas me apaixonei pela voz dele. Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Audra McLaughlin, 21, "Angel from Montgomery" (John Prine) ★★★
Philadelphia, Pennsylvania - Twitter
Team Blake
Eu gostei da voz dela e achei que fez uma boa interpretação... Vamos ver o que tem pela frente.

- Jake Barker, 28, "When I Was Your Man" (Bruno Mars) ★★★★★
St. Petersburg, Florida - Twitter
Team Usher
Voz rouca, suave, firme e afinada. Coisa linda! Estou apaixonada pela voz dele. De verdade. Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Cierra Mickens, 23, "Crazy" (Gnarls Barkley) ★★★★★
Eagle River, Alaska - Twitter
Team Shakira
Não aguentava mais ouvir essa música. Mas a interpretação da Cierra foi tão boa, que não consigo parar de ouvir a sua versão de Crazy. A voz dela é linda! É o tipo de voz que você consegue ficar escutando por um bom tempo sem se enjoar. Ele é ótima!

- Tyler Montgomery, 24, "I Wish" (Stevie Wonder ) ★★★
Dexter, Missouri
Não entrou

- Alaska & Madi (Alaska Holloway and Madi Metcalf), 19 / 18, "Barton Hollow" (The Civil Wars) ★★★★★
Tulsa, Oklahoma  - Twitter
Team Blake
Elas tem vozes lindas, sincronia ótima e são melhores amigas. Como não amar? De verdade, acho que elas vão longe. São ótimas! Elas, assim como as outras duplas que entraram nessa edição, estão no Top 5 de duplas do The Voice, junto com Midas Whale e Swon Brothers. Eu já estou apaixonada pela voz das meninas! Fora que a escolha da música arrasou! Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Ddendyl, 25, "Stand by Me" (Ben E. King) ★★★★★
Washington, D.C. - Twitter
Team Shakira
 Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Josh Kaufman, 38, "One More Try" (George Michael) ★★★★★
Indianapolis, Indiana - Twitter
Team Adam
Ele tem uma voz rouca, que é uma delícia de ouvir. A escolha da música foi perfeita. Casou completamente com sua voz. Ele é muito bom!

- Joe Trombino, 33, "Love and Happiness" (Al Green) ★★★
Queens, New York
Não entrou

- Kaleigh Glanton, 20, "Have You Ever Seen the Rain" (Creedence Clearwater Revival) ★★★
Wichita, Kansas - Twitter
Team Blake
Eu gostei da voz dela. É diferente, mas é gostosa de ouvir. E essa foi uma das interpretações mais legais que já vi pra essa música. Ele é boa!

- Beau Thomas, 27, "You Are the Best Thing" (Ray LaMontagne) ★★★
Frisco, Colorado
Não entrou

- Lindsay Bruce, 25, "Even If It Breaks Your Heart" (Eli Young Band) ★★★★
Santa Rosa, California - Twitter
Team Shakira

- Beau Cassidy, N/A, "Get Lucky" (Daft Punk) ★★★★
Fort Lauderdale, Florida
Não entrou

- Sheila Marshall, N/A, "Strong Enough" (Sheryl Crow) ★★★
Houston, Texas
Não entrou

- Caleb Elder, 19, "Groove Me" (King Floyd) ★★★★★
Appomattox, Virginia - Twitter
Team Adam
Me apaixonei por esse menino, posso? Ele é divertido, lindo, um pouco weirdo e muito, muito fofo. Tem uma voz deliciosa e super gostosa de ouvir. Tem uma apresentação dinâmica - em termos vocais e de dança e presença de palco. Yep, ele dança - e é uma fofura fazendo seus passinhos de dança! E foi a coisa mais fofa a reação dele ao ver o Adam virando pra ele. Estou viciada na voz dele. E ele fechou com chave de ouro as blind auditionsUm dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

- Austin Ellis, 26, "Drift Away" (Dobie Gray) ★★★★
North Beach, Maryland - Twitter
Team Adam
Eu gostei da voz dele. Só não vi tanta mágica nela. Pra mim, a interpretação dessa música pelos Swon Brothers, na quarta edição, foi pura mágica - a melhor interpretação dos caras na competição. Então, o Austin teria que superá-los - ou ser tão bom quanto. Mas faltou algo. De qualquer forma, estou apaixonada pela voz dele. É muito linda.

- Josh Murley, 30, "The Freshman" (The Verve Pipe) ★★★★
Kerrville, Texas - Twitter
Team Adam

- Cali Tucker, 29, "Black Velvet" (Alannah Myles) ★★★★★
Nashville, Tennessee - Twitter
Team Blake
Infelizmente, não passou a audição da Cali. A primeira vez que ouvi a versão de estúdio da audição dela, me apaixonei. Ela tem uma voz forte e lindíssima, canta country e arrasa. Gostava da voz da Shelby Z. na última edição, mas a Cali tem uma voz 100 vezes mais legal. Mesmo que ela não seja bem-sucedida no The Voice, tem que gravar. Estou viciada na interpretação dela pra essa música! Um dos meus favoritos entre os meus favoritos ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up