Minhas impressões sobre os shows do Z Festival 2012


Como a maioria das pessoas já sabia, em 29/09/2012 fui num dos festivais mais incríveis: o Z Festival. Havia 4 bandas que amo que tocariam: Big Time Rush, Hot Chelle Rae, McFly e The Wanted. Além disso, amava as músicas e era fã da Demi, quando ela lançou o primeiro CD, e já tinha ouvido músicas e visto clipes de Yellowcard quando era mais nova. Rock Bones, confesso, era a única banda que tinha preconceito. Não gosto da série e achava que a banda seria ruim.
Por diversos motivos, esse festival ficou muito marcado na minha memória e no meu coração.
O festival foi perfeito, foi mágico e eu me diverti do início ao fim.

Deixe-me falar sobre minhas impressões dos shows...


Rock Bones
Os argentinos são realmente bons. Boas vozes, bons músicos, músicas legais. Além disso, são esforçados e falaram quase tudo em português, além de cantar algumas músicas em português. E sim, são uns lindinhos - e ouvi muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos comentários sobre isso!
Se você, como eu, não gosta nem um pouco da série Peter Punk, mesmo assim, dê uma chance para os garotos...

Confesso que depois desse show, perdi todo o preconceito que tinha com eles...


Yellowcard me surpreendeu positivamente e bastante. Sempre achei os caras bons, mas nunca imaginei como seria o show deles. Interagem a todo momento com o público, sabiam que a maioria dos fãs que estavam lá não era por eles e talvez nem os conhecia, mas agradeceram pelo respeito de todos e pediram que todos se divertissem com o show deles. E foi o que eu e minha prima fizemos.
A primeira coisa que notei (e amei) foi o fato de que eles têm um violino na banda - toda banda com um violino fica incrível!
Os caras têm presença de palco, músicas incríveis, são afinados... É um show que vale a pena pagar para assistir! Eles são muito bons...



Hot Chelle Rae era uma das bandas que esperava ansiosamente para assistir. E o show deles foi tão bom quanto esperava. O Ryan é muito fofo no palco, interage a toda hora e o Nash é o estiloso, cheio de caras e bocas. O show foi muito animado e cantaram a maior parte das músicas que amo.
Gostei tanto do show que mal posso esperar pelo retorno dos rapazes! Eles são incríveis...
Virei mais fã deles ainda depois desse show.





Já fui fã da Demi, no início da carreira dela, mas, tirando algumas músicas como "World of Chances" (John Mayer), havia deixado de ser fã (sem nenhum motivo que me lembre) e ouvir as músicas logo que lançou o seu segundo cd. 
Continuo achando a Demi uma cantora incrível e acho que ela tem algumas músicas muito boas, mas não as tenho no meu celular ou no meu iPod... 
Minha prima é grande fã da Demi e amou todo o show. Até eu, que não sou fã, me apaixonei pelo show dela. Ela tocou guitarra, violão e piano, arrasou nos vocais, foi suave e intensa. Foi um bom show. Bem mais inesquecível do que o show que já tinha ido anos antes, quando ela abriu o show dos Jonas Brothers no Morumbi.
E ela cantou La La Land, Here We Go Again e Give Your Heart a Break para minha felicidade!





McFly... O que dizer desses caras que sempre me encantam? A cada música nova, a cada vídeo, a cada DVD, a cada show que vou.... Sempre me apaixono mais.
Eles são engraçados, dinâmicos, super talentosos, umas gracinhas e super incríveis.
No show, tocaram só músicas incríveis, mas sou suspeita para fazer essa afirmação,  confesso.
Minha prima não os conhecia, mas, depois do show, falou deles por muito tempo. Ela os achou incríveis, engraçados e amou as músicas.




Esse era o show que estava esperando mais, com toda certeza.
Amava (e ainda amo, é claro) as músicas e a banda. Em 2011, se não me engano, assistia, quando conseguia, aos episódios da série na Nick também.
Fui assistir ao show com altas expectativas e eles superaram todas elas. Trouxeram equipamentos de show no nível dos utilizados lá fora (tipo as camas elásticas:)) e fizeram um grande show, com todo o telão, iluminação, coreografias e músicas incríveis.
Confesso que me senti quase a "tia" do lugar, cercada de crianças, pré-adolescentes e adolescentes (a maioria com seus pais/mães/irmãos mais velhos) - sei que tinha mais gente próximo da minha idade (não muitas, mas tinha), mas não perto de onde eu estava - , mas não me importo de ter me sentido mais velha no meio do público do Big Time Rush. Por causa disso, fiquei bem perto do palco e me senti alta (algumas [poucas] meninas estavam na minha frente) e a visão estava incrível.
Cantei muito, pulei muito e me diverti muito. Fato!
Vendo-os no palco, e bem próximo, notei que eles são muito mais bonitos que em fotos e vídeos. E fizeram o show todo sem playbacks, mesmo com todas as coreografias! Virei mais fã ainda deles depois desse show.
Esperava ter uma outra oportunidade de vê-los ao vivo antes da separação do Big Time Rush, mas, infelizmente, não sei se vai ocorrer outro show no Brasil antes disso. Eles estão atualmente numa World Tour, já passaram pela América Latina agora em 2014, mas ignoraram o Brasil (vai saber o motivo...).
Esse show foi ainda mais inesquecível porque o Travis Clark, do We The Kings (que eu amo e havia feito show no NoCapricho no dia anterior e eu havia perdido), que estava assistindo ao show do BackStage, invadiu o palco e ficou pulando em uma das camas elásticas durante uma das músicas. Mais engraçado foi os caras tentarem tirá-lo de lá e ele tentar fugir. Isso tornou o show ainda mais inesquecível.
Até o show do BTR, não havia notado em como estava cansada e com dor nas pernas, só notei quando o show deles acabou. Mas valeu a pena. Como disse antes, cantei, pulei e me diverti demais!






Assim que acabou o show do Big Time Rush, enquanto não começava o show do The Wanted, fui comprar algo pra comer e pra beber, pois estava com fome, sede e bem cansada. Logo que começou o show do The Wanted, estava sentada no chão da pista vip e conseguia assistir ao show numa boa.
Logo que terminei de comer e descansei um pouco, levantei e comecei a pular com as músicas (uma forma de esquecer o cansaço e também porque é impossível ficar parado no show dos caras - é sério).
Sempre gostei de ouvir The Wanted e era uma das bandas que mais queria ver. Mas não sabia o que esperar da apresentação ao vivo deles. Eles me conquistaram.
Interagem bastante, são engraçados, alguns deles animam bastante, outros são parados... Mas fazem um show bem legal. Eu, com toda a certeza, iria de novo num show deles. Eu gostei muito do show deles. Nada grandioso, apenas os caras e a banda que os acompanha. Mas, ainda assim, incrível. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up