#DiaDeFilme É o fim


Eu assisti "É o fim" ontem.

Eu já imaginava que era muito viagem. Mas imaginava algo do tipo "Se Beber, Não Case" e "A Ressaca".


O que acontece é que o filme é mais viagem ainda. E é viagem pro lado negativo.


Dados do filme: 

É o fim (This is the end)
Ano: 2013
Gênero: Comédia / Fantasia
Censura: 16 anos
Duração: 107 minutos
Diretores: Evan Goldberg, Seth Rogen
Elenco principal: James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride, Craig Robinson
Dados encontrados no IMDB
Confesso que, mesmo sem altas expectativas, o filme me decepcionou.
No filme, todos eles usam muita droga. E, basicamente, é só.
Misturam Apocalipse com Invasão de Zumbis.
E eu assisti boa parte do filme querendo chegar no final logo pra ver como ele se encerraria.

Sinceramente? Não indico esse filme pra ninguém!

O que foram os pontos altos do filme, na minha opinião?
 - Alguns atores ótimos e que eu gosto muito no elenco, como Jonah Hill, Michael Cera, Channing Tatum (!!!), James Franco, entre outros.
 - A cena épica do final do final. Assistam!!!
 - A presença dos Backstreet Boys - que por si só já é top e os caras estão muito mais bonitos que sempre foram - cantando "Everybody" (clássico!).

Duas cenas 'trash' que ficaram na minha mente (infelizmente):
 - A morte bizarra do Michael Cera.
 - A cena bizarra na qual aparece o Channing Tatum (porque foi muito trash).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up