McFly - Unsaid Things... Nossa História



O livro "McFly - Unsaid Things... Nossa História" realmente me surpreendeu positivamente.
Sou fã do McFly há alguns anos (desde 2006/2007) e, no início, até acompanhava mais a fundo suas vidas pessoais. Há alguns anos, já não faço mais isso - realmente, sei mais o superficial da vida deles, pelo que surge na minha timeline do Twitter e do Facebook de posts deles e/ou de fã-sites.
Quando fiquei sabendo que o McFly tinha lançado uma "auto-biografia", fiquei bem curiosa. Confesso que sou fã de biografias (auto ou não) que contam a história de pessoas que admiro ou que ações as pessoas fizeram para tornar algo um sucesso.

Logo que o livro foi lançado, o encontrei em promoção numa livraria e comprei. Ficou na minha prateleira de livros até eu ter um tempo para lê-lo. E, quando eu estava no fim das aulas do meu último ano da faculdade, consegui um tempinho para ler. Fiquei tão apaixonada pela forma que o livro foi escrito, pela sinceridade dos caras e pela história, que acabei em pouco tempo. 
Algumas passagens do livro abordam temas considerados "fortes" e até mesmo "pesados", que poderia ser tranquilamente utilizados como exemplo para os jovens do porquê não devem fazer certas coisas. Em outras, rimos daquelas coisas que só o McFly é capaz de fazer. Em outras, vemos que somos capazes de alcançar nossos sonhos... Mas em todas, ficamos ainda mais apaixonadas por esses 4 ingleses.

Não acho que é um livro escrito somente para fãs, mas acho que todos se tornarão fãs do McFly após ler esse livro. É sério! Eu realmente acredito nisso.

Esses garotos ganharam ainda mais meu respeito depois desse livro!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up