#DiaDeFilme Magic Mike


Quando fiquei sabendo que o Channing Tatum teria um filme contando sua história, confesso que fiquei curiosa. Já tinha ouvido falar que ele tinha tido várias profissões, entre elas, stripper.
Depois que o filme saiu, os caras que trabalharam com ele e que o conheciam de antes disseram que toda essa história era mentira, que ele quis enfeitar e tudo mais.

Pra mim, não interessa se é história real, baseada na realidade ou pura ficção. Eu assisti mesmo porque tinha Matt Bomer, Alex Pettyfer e Channing Tatum.





Já tinha ouvido várias críticas a esse filme quando assisti - meados de junho/2013. Então assisti o filme sem nenhuma pretensão, só pra ver atores que gosto e que são caras bonitos sensualizando.
Acho que, por assistir sem expectativa nenhuma, até me surpreendeu o fato de que o filme tem alguma história. Nada grandioso nem muito interessante, mas tem. E o final fica sim semi-aberto. Não tem um ponto final na história.

Mas vale a pena ver os caras sensualizando! hahahah

Se você tiver interesse em assistir o filme, vá com a informação na cabeça de que esse filme não nasceu pra ter história. Nasceu apenas pra ter caras bonitos sensualizando e fazer a felicidade das mulheres. E só. Mas assista! ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up