#DiaDeFilme The First Time


Confesso que só fui saber da existência desse filme por causa do Dylan O'Brien.
Eu explico: fui assistir ao filme "Os Estagiários" um dia desses e me apaixonei pelo filme. Achei que o Dylan fazia uma linha de geek fofo e fui procurar o que mais ele tinha feito...
E então me deparei com "The First Time", que tinha ele e a fofa da Britt Robertson como protagonistas e a Victoria Justice como coadjuvante.

A personagem da Victoria é a melhor amiga pela qual o personagem do Dylan está apaixonado. E a personagem da Britt tem um namorado mais velho e meio estranho, interpretado pelo ator James Frecheville.

Acima do fato do filme ter como tema central "a primeira vez", é um filme sobre a descoberta do amor, encontrar sua cara-metade, a pessoa certa para você onde você menos espera. E o filme se foca mais nessa parte de encontrar a pessoa certa para você do que no tema central do filme.



É um filme fofo, do tipo que te faz torcer pelos protagonistas o tempo todo. Além disso, te faz sonhar em viver um romance como o deles, algo inesperado e surpreendente.

Vi algumas poucas críticas negativas a esse filme. Mas acho que isso depende do estilo de filme que gosta, qual a sua visão de mundo e de sentimentos... Claro que não é um filme que agrada a gregos e troianos, mas eu amei esse filme. De verdade. Achei um dos filmes mais fofos que já assisti...

Os protagonistas não são sem conteúdo nem nada do tipo. Eles só são pessoas que estão tomando tantas decisões e sofrendo tanta pressão, que, de vez em quando, só querem relaxar e aproveitar um pouco a vida... Qualquer pessoa, em qualquer fase da vida, pode querer essa mesma coisa.

Para quem assiste Glee/ assistiu Friday Night Lights, LaMarcus Tinker faz esse filme. É um dos amigos do Dave (personagem do Dylan) e um dos caras que tenta ser um pouco a voz da razão e ajudar o Dave.
Para quem é fã de Big Time Rush / James Maslow, vai reconhecer a Halston Sage, ex-namorada do James. Seu papel é bem pequeno no filme - uma das amigas da Jane (personagem da Victoria).



Sinceramente, acho que as pessoas deveriam dar uma chance para esse filme e assistir. É leve, é fofo e super gostoso de assistir... Caso esses motivos ainda não convençam, assistam pelo Dylan!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up