The Voice US - 5ª Temporada [Blind Auditions]



Já sou muito fã do The Voice americano desde a terceira edição (fato!), mas, pelo menos nas Blind Auditions, achei que essa foi a edição com mais artistas alto nível e com mais artistas que me conquistaram...

Sem contar os artistas que tiveram suas apresentações reduzidas (e levando em consideração meu gosto pessoal), se eu fosse uma das juradas, teria virado minha cadeira para as apresentações abaixo:

- Caroline Pennell, 17 "Anything Could Happen" (Ellie Goulding)
Caroline tem uma voz doce e delicada - sua voz lembra um pouco a da Melanie Martinez, que participou da terceira edição (além do fato que parece que ela transforma as músicas para o mundo dela, a parte do nosso).

- Matthew Schuler, 20 "Cough Syrup" (Young The Giant)
O-M-G! I-n-c-r-í-v-e-l!!! Primeiramente, o início da música foi perfeito. E ele ficou melhor e melhor a cada nota. Um dos meus favoritos  (entre os meus favoritos), sem sombra de dúvidas! O plus dele fica por conta da beleza e do fato de estar sempre sorrindo!

- Nic Hawk, 26 "Hit 'Em Up Style (Oops!)" (Blu Cantrell)
O Nic me conquistou pela voz. Mas depois me conquistou pelo jeito, pela história e por ser ele mesmo. E talvez tenha sido a primeira pessoa a deixar o Adam sem jeito no The Voice. Não conhecia essa música, mas acho que foi uma ótima escolha!

- Josh Logan, 33 "Too Close" (Alex Clare)
A voz dele é muito linda e a apresentação foi muito bem executada. Ótima escolha de música! Ele arrasou!!!

- James Wolpert, 22 "Love Interruption" (Jack White)
Ok, esse já me conquistou quando apareceu: estilinho nerd/geek e bonitinho - nem preciso dizer que me lembrou um tantinho o Cameron Mitchell. Quando passou a conversa com ele, ele disse que curtia Engenharia, Exatas, Tecnologia e trabalhava numa Apple Store. Me conquistou ainda mais. Daí eu ouvi sua voz. P-e-r-f-e-i-t-a! Logo entrou na lista dos meus favoritos entre todos os meus favoritos!

- Barry Black, 27 "What You Won't Do For Love" (Bobby Caldwell)
Eu não sei dizer como ele me conquistou. Fato é que o cara que faz som de gaita com a boca, tem uma voz muito gostosa e é estiloso me conquistou.

- Holly Henry, 19 "The Scientist" (Coldplay)
Para mim, quando ouvi a primeira vez, ela me lembrou um quê da Caroline Pennell, Melanie Martinez e Ellie Goulding. Mas eu gostei muito da voz dela e da escolha de música. "The Scientist" ficou interessante com um estilo de voz tão diferente!

- Austin Jenckes, 25 "Simple Man" (Lynyrd Skynyrd)
Uma das vozes mais poderosas da competição. Ele cantou de um jeito que pareceu que cantar bem era uma coisa tão fácil... E passou emoção com essa música! Ficou linda a voz dele em "Simple Man".

- Jonny Gray, 29 "All These Things That I've Done" (The Killers)
Estiloso e canta muito! A música inteira em si, mas principalmente a frase "I got soul, but I'm not a soldier." faz muito sentido quando você descobre que ele já foi do exército... Um dos meus favoritos entre os meus favoritos.

- Ray Boudreaux, 25 "Use Me" (Bill Withers)
Bonito, canta muito, fez uma ótima escolha de música e ainda tem uma filhinha super fofa (e que rouba a cena). Ele é um dos meus favoritos entre os meus favoritos!

- Juhi, 16 "Mercy" (Duffy)
Divertida, canta bem e é jovem. Confesso que não gosto muito da voz da Duffy, mas acho que a Juhi cantou muito bem 'Mercy'. Vamos ver o que vem pela frente...

- George Horga Jr, 19 "Treasure" (Bruno Mars)
Confesso que não conhecia essa música do Bruno Mars, mas amei a pegada retrô da música e achei que o George fez boa escolha ao cantá-la. Ele canta bem, é bonito e tem muito estilo. Acho que tem futuro....

- Preston Pohl, 26 "Electric Feel" (MGMT)
Ok. A primeira vez que ouvi, gostei mas não sabia muito bem o quanto. Depois, essa música ficou na minha cabeça, com o Preston cantando. Então, eu percebi que realmente tinha gostado muito da apresentação dele.

- James Irwin, 31 "Losing My Religion" (R.E.M.)
Já tinha partido meu coração ninguém ter virado pra ele na última temporada (achei que ele tinha ido muito bem). Mas, de fato, serviu pra ele se empenhar mais e se tornar um cantor melhor. Cantou bem do início ao fim.

- R. Antony, 33 "Hall of Fame" (The Script feat. Will.I.Am)
Achei a afinação dele muito boa e achei que cantou muito bem essa música... Ele foi muito bem do início ao fim.

- Justin Chain, 23 "She's Country" (Jason Aldean)
Adorei a voz dele e adorei a escolha de músicas. Ele realmente é country e é excelente. Afinação perfeita, voz linda... Manda muito e tem que gravar umas músicas e fazer mais sucesso, com certeza! Ele é muito bom!

- Matt Cermanski, 20 "Have a Little Faith In Me" (John Hiatt)
Disseram que o Matt participou do The Voice US - 4ª temporada. De fato, me lembro dele cantando Teenage Dream e acho que cantou bem, só não me convenceu. Dessa vez, me convenceu muito! Fez boa escolha de música, tem uma voz super bonita, toca violão e é bonitinho.

- Brandon Chase, 20 "Wanted" (Hunter Hayes)
A história dele por si só já é muito interessante : o cara adiantou todos os seus estudos, se formou na faculdade aos 17 anos para poder tentar sua carreira na música. Fato é que além de ser inteligente, ter uma história interessante e ser bem bonito, ainda canta muito. Amo a voz e as músicas do Hunter, mas Brandon cantou "Wanted" ainda melhor que o Hunter canta a versão original! E tem uma voz muito muito linda e é super afinado. Um dos meus favoritos, entre os meus favoritos, com certeza!

- Michael Lynch, 27 "Bailamos" (Enrique Iglesias)
O cara fez a audição com uma música do Enrique Iglesias, cantando em inglês/espanhol. Já ganhou pontos comigo na escolha da música. Acontece que o cara ainda manda bem no canto e é estiloso. Ele tem tudo pra ir longe. Vamos aguardas e ver...

- Brian Pounds, 24 "Wagon Wheel" (Old Crow Medicine Show)
Mais um cantor country excelente que passou pelo programa. Adorei a voz dele, o estilo, a escolha da música...

Dos participantes que não passaram, mas eu passaria:

- Matthew Brea, 15 "I Want You Back" (Jackson's 5)
Eu realmente achei que o Matthew parecia o Michael Jackson (quando era criança) cantando. Eu gostei dele e acho que ele ainda tem futuro - quem sabe num próximo The Voice?

- Mike Unser, 19 "Dirty Little Secret" (The All-American Rejects)
Estiloso, cantava bem, mas não teve a melhor escolha de música. Amo 'Dirty Little Secret', mas acho que não caiu tão bem na voz dele. Ainda assim, acho que a voz dele é bem bonita e eu passaria para ver como ele se comportaria nos próximos desafios - acho que ele seria bom.

- Zach Hinson, 21 "Drunk on You" (Luke Bryan)
Eu A-M-E-I a voz dele. Mas, segundo o Blake, a escolha da música cheia de "hmmmm's" talvez tenha feito ele desafinar e bla bla bla. Amo o Blake, mas não concordo. Achei uma das melhores audições e ele seria um dos meus favoritos entre os meus favoritos se tivesse passado. Gostei tanto dele que já dei 'like' na página dele no facebook, segui no Twitter (e ele respondeu uma mensagem que enviei - yaaay \o/) e me inscrevi no Youtube. Além dele arrasar no country, ainda tem uma história bacana e é beeem bonito (sim, admito que fiquei também encantada com a beleza do cara...). By the way, de aparência, ele me lembrou um pouco (não sei dizer bem o quê) o Wes, do Emblem3. Espero realmente que ele seja bem sucedido logo no country e/ou volte pro The Voice na próxima temporada, entre e vença ou, pelo menos, vá bem longe!

- Jason Kertson, 16 "Lips of An Angel" (Hinder)
A voz dele é muito linda. E ficou tão legal quanto a voz do cantor original nessa música. O mais impressionante é ouvir um garoto bonitinho de apenas 16 anos com uma voz tão forte e tão legal. Quando o vi conversando com o Carson, não achei que ele cantasse tão bem... Quem sabe não retorne e seja bem sucedido numa próxima edição?

- Dominic Scott Kay, 17 "Easy" (Commodores)
Não conhecia essa música - tampouco a banda na qual seu pai fazia parte. Mas a voz dele me conquistou! Muito diferente e muito interessante! Deveria ter passado... O problema foi que poucos times ainda tinham vagas e eles estavam pensando mais em como fechar seus times... Ninguém teve críticas ao menino e, se não estou enganada, alguns até se arrependeram de não ter escolhido o menino. Quem sabe não volte numa próxima vez?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up