American Idol 12 - Quem vale a pena


Independentemente de histórias tristes ou alegres, de ter entrado ou não no programa e do futuro deles na competição, separei, por programa, uma lista dos participantes que gostei - são os participantes que as vozes me agradaram mais, não necessariamente suas atitudes.

Primeiro gostaria de falar sobre um dos melhores participantes, entre todas as audições, mas que, por nenhum motivo aparente, foi recusado. Isso mesmo, o cara tomou quatro respostas negativas, mesmo tendo uma voz super gostosa de ouvir, sendo bonito e super simpático.
O Evan Ruggiero, de Old Bridge-NJ, apareceu no primeiro episódio, recebeu várias críticas positivas e tomou quatro "Não's" - e, sim, vi gente bem ruim levando quatro "Sim's" e indo para Hollywood!



Alguns dos meus favoritos nas audições que passaram para Hollywood:



  • Frankie Ford tem uma voz linda e tem uma bonita história de vida. Além disso, é bem fofo, confesso. Ele é de Brooklyn, NY e, embora não pareça, tem 24 anos. Seu problema é que ele ficou bem nervoso em sua audição. Mas demonstrou sua voz poderosa e conquistou os jurados. Apareceu no primeiro episódio.

  • Sarah Restuccio é nova, se veste bem, é divertida e canta bem. Ela veio de Hammonton, NJ e apareceu no primeiro episódio. Ela cantou bem a música da Carrie Underwood, mas arrasou cantando Superbass, da Nicky Minaj. Pareceu mais espontâneo e divertido, apesar de sua voz ter se encaixado bem nas duas músicas. Ela é jovem, tem apenas 17 anos.

  • Mackenzie Wasner, de 17 anos, tem uma voz super country. É o tipo de voz que me tornaria fã facilmente. Além disso, ela tem boa aparência e é fácil perceber que ela realmente ama cantar. Ela veio de Leiper's Fork, TN. Ela apareceu no 2º episódio.

  • Isabelle Parell tem uma certa delicadeza e suavidade que aparecem no seu modo de falar e de cantar. Ela fez um cover adorável de Baby, It's Cold Outside e foi super fofa. Ela veio de Centerton, IN, e tem apenas 15 anos. Nicky disse que ela lembrava um pouco a Taylor Swift. Ela apareceu no 2º episódio.

  • Griffin Peterson é, de fato, o cara maio bonito desse American Idol. Esse cara de 22 anos, além de lindo, tem uma voz incrível - tanto falando quanto cantando. Ao cantar, me lembrou um tanto de John Mayer, cantor que, aliás, sou grande fã há um bom tempo. Pena que ele passou, na opinião dos jurados, mais por ser bonitinho que pela voz. Mas eu amei sua voz. Esse rapaz de Oconomowoc, WI, apareceu no 2º episódio.


  • Josh Holiday tem boa aparência e apenas 24 anos. Além disso, mostrou que tem uma voz doce e suave e carisma necessário para ir adiante. Confesso que gostei ainda mais dele depois de ver um cover de "That Should Be Me" (Justin Bieber) que ele postou no YouTube. Ele veio de Celeste, TX, e apareceu no 2º episódio.

  • Lazaro Arbos é um caso a parte. Ele é o meu favorito entre todos os favoritos - e não tem como me fazer mudar de ideia. Já mencionei sobre a audição dele aqui no @gabiinm. Ele também apareceu no 2º episódio e tem apenas 21 anos. Veio de Naples, FL.

  • Jimmy Smith tem 25 anos e veio de Waynesboro, TN. Ele apareceu no 3º episório. É bonito - faz aquele estilo "surfista americano" que vemos em séries/filmes. Sua voz é muito gostosa de se ouvir e se encaixa no country perfeitamente. Confesso que me lembrou um pouco a voz do Gary Levox, vocalista do Rascal Flatts.

  • Isabel Gonzalez é toda fofinha como a Isabelle Parell - mas a sua voz segue uma linha diferente da voz da Isabelle. Ela tem 16 anos e foi indicada por sua tia. Apareceu no 3º episódio. De aparência, me lembrou um pouco a atriz Camilla Belle. Tem uma voz super gostosa de ouvir e poderia se encaixar em praticamente todos os estilos.

  • Taisha Bethea é uma garota do rock, que tem uma banda com mais quatro garotos. Ela tem 21 anos e muita atitude - cantou Johnny Cash e Alanis Morissete e se saiu bem nos dois estilos. "You Oughta Know" ficou ótima na voz dela! Ela apareceu no 3º episódio e veio de Concord, NC. Por causa do fato que parte dos jurados perderam mais tempo discutindo o fato dela ser roqueira e ter cantado Johnny Cash e Alanis Morissete (Será que eles não assistiram a última temporada do The Voice US não?  hahaha), apenas o Keith Urban e a Nicky Minaj (essa, aliás, saiu em defesa de Taisha) disseram sim e, como o Keith era o "responsável" pela cidade daquelas audições, ele a mandou para Hollywood.

  • Ashley Smith tem 22 anos e foi apelidade pela Nicky Minaj de "Blondie". Ela é bem extravagante e ela assumiu que gosta mesmo de chamar atenção. Mas a sua interpretação para a música da Carrie Underwood foi incrível. Ela realmente canta muito! E essa música foi uma excelente escolha. Ela apareceu no 3º episódio e veio de Charlotte, NC.


  • Janelle Arthur já participou de um musical quando era criança. Agora, aos 22 anos, decidiu dar uma chance para seu sonho de ser cantora pelo American Idol. Cantou uma música country na sua audição e arrasou. Apareceu no 3º episódio e veio de Oliver Springs, TN.

  • Seretha Guinn veio para as audições com sua filhinha, que é fã da Nicky Minaj, e não avisou para seu marido que tentaria entrar no American Idol. Aos 26 anos e após quase perder o marido em um grave acidente, ela achou que era a hora de tentar realizar seu sonho. Participou do 3º episódio e fez uma das audições mais memoráveis pra mim: cantou muito bem "Fresh Prince Of Bel Air" - o que é incrível! Ela veio de Charlotte, NC.

  • Charlie Askew, de 17 anos, se define como um garoto "socialmente desajeitado" e diz que encontrou na música sua forma de se expressar. É bem fofinho e expressa alegria ao cantar. Ao fazer a audição, se mostrou extremamente afinado e com uma voz incrível. O garoto é tão bom que cantou Frank Sinatra e Queen e ninguém consegue colocar defeito. Impecável! Ele veio de Little Rock, AR, e apareceu no 4º episódio.

  • Maddie Assel estava viajando, quando Randy Jackson foi lhe dar um número para fazer audição para o American Idol. Ela foi indicada por sua vó. Ela só se tornou uma das minhas favoritas porque cantou Beatles  perfeitamente. Sua voz ficou linda na música dos Beatles. Ela tem 17 anos e veio de Centreville, VA. Participou do 4º episódio.

  • Paul Jolley tem 22 anos e também canta country. Ele veio de Palmersville, TN, e participou do 4º episódio. Tem uma voz super gostosa, um certo charme e tem alegria no olhar.


  • Sanni M'mairura tem 16 anos. Seus pais vieram de Tanzânia e Quênia para os Estados Unidos - fizeram faculdade nos EUA. Logo que entrou no palco, esbanjou simpatia e educação, além de ter mostrado que tinha boa presença, boa confiança e muito estilo. Além disso, o garoto é bonito, super afinado e ainda dança muito bem! Ele cantou Michael Jackson e arrasou! Veio de Pearland, TX, e participou do 5º episódio.



  • Burnell Taylor tem 19 anos e sobreviveu ao Katrina, embora sua família tenha perdido tudo o que tinha. A música vem de família - seu avô tinha banda (cantava e tocava instrumentos), sua mãe é cantora e ele também é. É um garoto de grande coração e voz incrível. Apareceu no 4º episódio. Em alguns pontos, me lembrou um pouco o Trevon Hunt, do The Voice US, no início do The Voice.



  • Micah Johnson é um daqueles participantes que te toca o coração. Ele tem problemas graves de fala, que apareceram após uma cirurgia. Mas, ao começar a cantar, assim como aconteceu com o Lazaro, conquistou todos os jurados e o público. Sua voz é incrível - uma das melhores que já ouvi. E o fato mais legal é que ele não desistiu do seu sonho, mesmo com os problemas de fala que surgiram no meio do caminho. Ele canta muito - sua voz é suave e tem muita presença - e merece seguir adiante na competição. O Keith também falou para ele que deveria cantar a todo momento. Ele veio de Morrow, GA, tem 24 anos e apareceu no 5º episódio.



Alguns dos participantes que eu acho que vale a pena prestar atenção ao assistir as audições - que também passaram para Hollywood:

Episódio 01
Angela Miller, de Beverly, MA

Episódio 02
Kiara Lanier
Gabe Brown, de Marion, IA
Curtis Finch Jr, de St. Louis, MO
Mariah Pulice, de Darien, IL
Brandy Neely, de Louisville, KY
Clifton Duffin, de Country Club Hills, IL
Johnny Keyser, de Pompano Beach, FL

Episódio 03
Brian Rittenberry, de Jasper, GA
Summer Cunningham, de Warner Robins, GA
Rodney Barber, de Charlotte, NC
Ja'bria Barber, de Clover, SC

Episódio 04
Dr. Calvin Peters, de Fort Worth, TX
Dustin Watts, de Albany, LA

Episódio 05
Cristabel Clack
Victoria Acosta, de San Antonio, TX

Episódio 06
Karl Skinner, de Joplin, MO
Nate Tao, de Reston, VA


Outra opiniões aleatórias:
  • Kayden Stephenson tem 16 anos, mas por causa da sua doença (fibrose cística) parece mais novo. Ele tem um rostinho super lindo e é super afinado. Além disso é esforçado e não deixa que algo o impeça de realizar seu sonho. Ele veio de Tulsa, OK, e participou do 6º episódio.
  • Matheus Fernandes não foi meu favorito no The Glee Project. Também não é no American Idol. Ele não é ruim, mas acho que ele tem muito excesso de confiança (ele se acha muito!) e, pelo menos no TGP, foi "estrela" demais (ele achava que era o "bonzão", sabe?). Devo admitir que sua voz está melhor no American Idol que no The Glee Project. Participou do 5º episódio.
  • Matt Farmer era realmente bom. Mas por ter mentido feio em sua história, foi eliminado. Ele veio de Tulsa, OK, e apareceu no 5º episódio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up