Z Festival


Como todo mundo já deve estar sabendo, no fim de Setembro/2012 vai ocorrer um dos maiores festivais com bandas internacionais que o Brasil já presenciou - e que não seja SWU, Rock In Rio ou festival do tipo. O Festival que estamos falando será um festival mais pop/pop-rock voltado para o público adolescente/jovem/jovem adulto, que são as faixas etárias nas quais os artistas que se apresentarão têm maior influência. Festival Z, o mesmo que trouxe Justin Bieber, Cobra Starship e The Wanted no ano passado.
Ocorrerá na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 29/09 (sábado), e no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, nos dias 28/09 (sexta-feira) e 30/09 (domingo). Para mais informações sobre os ingressos: http://www.livepass.com.br .

Em São Paulo, por ser apenas um dia de show, todas as bandas se apresentam. Isso significa que teremos Big Time Rush, McFly, The Wanted, Hot Chelle Rae, Demi Lovato, Yellowcard, Rock Bones (banda de uma série argentina da Disney XD - nunca ouvi suas músicas...) e um tal de DJ Torrada (que é DJ da Rádio Metropolitana de São Paulo, mas nunca ouvi falar dele nem sei como ele se encaixa no contexto do show) para dividirem dois palcos, num mesmo dia, num mesmo festival.
Pouca ou muita emoção saber que vou ver 4 das bandas que mais amo ouvir e tudo mais? Muiiiita. McFly, Big Time Rush, The Wanted e Hot Chelle Rae juntas num mesmo festival e no Brasil? E eu ainda vou! Emoção demais... Isso sem contar a Demi, da qual fui grande fã na época de CR1 e 2...

Esse festival tem tudo para ser emocionante! Principalmente porque teremos o Big Time Rush (amo esses garotos tanto quanto amo o One Direction e o You Me At Six - ou seja, muiiiito!) pela primeira vez no Brasil - além do fato de que esse será meu segundo show dos McGuys, meu primeiro show de The Wanted e vou ver o HCR, que é uma das bandas que tenho escutado mais recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up