Provável Setlist do Yellowcard e da Demi Lovato no Z Festival


No site Setlist.FM, podemos encontrar várias setlists de vários shows que já aconteceram. Tomei por base as últimas setlists completas que encontrei...

Yellowcard
 Breathing
 Lights and Sounds
 For You, and Your Denial
 Shrink the World
 Rough Landing, Holly
 Awakening
 Always Summer
 Five Becomes Four
 Hang You Up
 With You Around
 Believe
 Way Away
 Here I Am Alive
 Light Up the Sky
 Only One
 Sing For Me
 Empty Apartment
Encore:
 Ocean Avenue

Demi Lovato

 All Night Long
 Got Dynamite
 Hold Up
 Get Back
 Catch Me
 Don't Forget
 My Love Is Like a Star
 Fix a Heart
 How to Love (Lil Wayne cover)
 American Honey (Lady Antebellum cover)
 Who's That Boy
 You're My Only Shorty
 Here We Go Again
 La La Land
 Lightweight
 Skyscraper
 Turn Up the Music (Chris Brown cover)
 Together
 Remember December
Encore
 Unbroken
 Give Your Heart a Break

obs.: Pode ser que na lista de músicas da Demi ou do Hot Chelle Rae entre a música "Why Don't You Love Me", que está no cd do Hot Chelle Rae e foi gravada pelo Hot Chelle Rae feat. Demi Lovato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que são realmente essas musicas? Pq eu não conheço direito a yellowcard, queria aprender pelo menos as musicas que vão tocar =/ ...

tom182 disse...

São essas msm eu já fui em 2 shows no rio,e dv tocar essas msm se prepare!!!!!!!!!!!!!

Gabii N M disse...

bom saber :) essas músicas são bem legais mesmo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up