The Dead Famous por Peppadew


Quando a banda The Dead Famous começou a me seguir no Twitter, decidi conhecê-los. Vi que era uma banda britânica, que estava começando a divulgar suas músicas e me interessei. É claro que comecei a segui-los no Twitter também.
Eis que eles divulgaram um link, que era uma parceria com a marca Peppadew, para fazer o download da música SuperStar de graça. Quem quisesse, poderia ainda participar de uma promoção para assistir a um show acústico (4 músicas), pela internet, com músicas que ainda não haviam sido divulgadas.
Eu dei sorte e fui uma das sortudas que pode assistir a esse pocket show pela web. E vou passar minhas impressões...


Primeiramente, o show foi filmado exclusivamente para a Peppadew, no The Underworld, em Camden, Londres. 

Créditos: http://www.flickr.com/photos/55935853@N00/2575280987/

Eles tocaram as músicas "I Can Stop The World", "Faithless", "Tell The World" e "SuperStar" - essa última, era a música que eles disponibilizavam o download de graça. E, se você entrar no site deles, ainda é possível fazer o download gratuitamente.

I can stop the world ♥♥♥♥♥
Confesso que essa foi uma das músicas que eu mais gostei. Mais rock, mais estilo britânico.
A letra é fofa e o sotaque britânico fica muito evidente nessa música.

Faithless ♥♥♥♥♥
Tem um estilo difícil de definir, me lembrou muito o estilo de música que a banda FranKo (outra banda britânica) faria. Amei esse música.

Tell The World ♥♥♥♥♥

Outra música na qual o sotaque britânico fica muito evidente. Incrível - no estilo da música Faithless...

SuperStar ♥♥♥♥♥
Tem um jeito mais pop, mas, mesmo assim, é ótima. Muito gostosa de ouvir!

Sou suspeita para falar de bandas britânicas, porque gosto de Queen, Beatles, McFly, Busted, Son Of Dork, You Me At Six, FranKo, Room 94, Twenty Twenty, The Dead Famous, entre outros... Mas #ficaadica ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up