Quem eu gostaria de ver no Glee

Claro, gostaria de ver meus 4 preferidos que participaram do The Glee Project como principais na 4ª temporada (Cameron, Damian, Samuel e Bryce)... Não seria ruim ver a Hannah, a Marissa, a Lindsay, o Alex e o Matheus participando da 4ª temporada do Glee. Mas sim, como sei que existem grandes chances de que o Darren Criss, a Heather Morris e até mesmo o fofo Chord Overstreet (ok, parece que o Chord não vai mesmo participar nem da 3º temporada) continuem em Glee para a 4ª temporada, decidi fazer uma lista de artistas bons e altamente talentosos que acrescentariam muito ao Glee caso participassem ou até mesmo fossem principais na 4ª temporada.


1 - David Archuleta 
Mesmo com essa carinha de menino, não se deixe enganar: Archie já tem 20 anos! David nasceu em 28 de dezembro de 1990, em Miami. Este cantor e compositor norte-americano ganhou fama ao ser eleito o segundo melhor participante da sétima temporada do American Idol, em 2008. Seu álbum de estréia foi lançado em novembro de 2008. Participou de um episódio de Hannah Montana e de iCarly. Participou da versão latina de "We Are The World", a "Somos El Mundo". Lançou o cd "Christmas from the Heart", em 2009, com apenas músicas natalinas. Em 2010, lançou "The Other Side of Down", seu cd mais recente. Saiu em turnês com Demi Lovato, McFly, entre outros. Também participou de iCarly, Hannah Montana, ... Em fevereiro, sua gravadora, a Jive Records, liberou o David do seu quadro de artistas. Durante o mês de julho, ele está fazendo turnê na Malásia, Indonésia, Filipinas e Vietnam. Alguns vídeos do David que valem a pena assistir: [1] [2] [3] [4]. Seria muito interessante ver alguém com o tom de voz dele (e, claro, tão fofo como ele) no elenco do Glee.


2 - Teddy Geiger
Teddy Geiger nasceu em 16 de setembro de 1988, em Búfalo, NY. Desde pequeno, toca violão, guitarra e teclado. Aos 10 anos, compôs a música "Try Too Hard". Já foi finalista do concurso "Search of the Partridge Family", que foi transmitido pela VH1. Em fevereiro de 2006 lançou seu primeiro single, a música "For You I Will (Confidence)" e, em março do mesmo ano, lançou o seu primeiro cd, o "Underage Thinking". Teddy Geiger é cantor, compositor e já atuou em filmes e séries (como participação e personagens maiores). Em 2005, saiu em turnê com a Hilary Duff, na Still Most Wanted tour. Em 2008, participou do filme "O Roqueiro", ao lado de Emma Stone, Rainn Wilson e Christina Applegate. Ainda em 2008, a Columbia Records o liberou de seu quadro de artistas e, desde então, Teddy vem trabalhando em composições em NY, colaborando com vários outros artistas e gravando músicas para lançar um próximo cd em breve. Várias músicas são disponibilizadas em seu site oficial. Alguns vídeos do Teddy que valem a pena assistir: [1] [2] [3] [4]. Teddy é mais um cantor com uma voz interessante e bem diferente (sua voz lembra um pouquinho a voz do John Mayer) que eu amaria ver no elenco de Glee - ainda mais levando em conta que há quase 3 anos ele não aparece mais na mídia...


3 - Simon Curtis
Simon Curtis é cantor, compositor e ator e nasceu em 18 de março de 1986. Sim, Simon não é tão novinho - já tem 25 anos! -, mas ele se passar por mais novo tranqüilamente. Ele ganhou fama ao participar do filme "Spectacular!", da Nickelodeon. Lançou em EP chamado "Alter Boy" em 2008 e seu álbum de estréia, o "8Bit Heart" , foi lançado em março de 2010. O álbum foi lançado pelo selo independente "BoyRobot Records" e disponibilizado para download gratuito em sua página oficial na internet. Em junho de 2011, lançou seu segundo álbum, "RA" ("R∆", que significa "Robot Army", como é chamada sua base de fãs), pelo mesmo selo e à venda na iTunes Store. Quando mais novo, participou de vários musicais e óperas. Mas foi na música pop que realmente se encontrou. Sua música segue uma linha mais SynthPop, Dance. Seu estilo é bem diferente. Vídeos do Simon que valem a pena assistir: [1] [2] [3] [4]. Sua afinação é perfeita e sua voz é suave. Não é exatamente a voz do Chris Colfer, mas seria interessante ter uma voz como a do Simon no Glee para fazer as partes que o Chris fazia.


4 - Nolan Gerard Funk
Nolan nasceu no Vancouver (BC,Canadá) em 1986 e foi nomeado para vários prêmios. Ele é ator, cantor, dançarino e atua na Broadway. Em 2009, participou do filme da Nickelodeon "Spectacular!" e do musical da Broadway "Bye Bye Birdie". Participou do clipe da Miranda Cosgrove "Stay My Baby" e de várias séries na TV, como Supernatural, Hellcats, ... Também abriu um show do David Archuleta em NY em 2009. Vídeos do Nolan cantando: [1] [2] [3] [4]. Seria interessante vê-lo em Glee porque ele tem voz e consegue passar atitude de Rock Star e seria interessante ver alguém do rock na série.

[Atualização em 28/12/2015] Para minha alegria, ele participou do Glee entre 2012 e 2013, como um dos líderes dos Warblers. [imagem]

5 - Diego Boneta
Diego nasceu na Cidade do México, em 29 de Novembro de 1990. Participou de Alegrifes e Rabujos, mas sua novela de maior destaque foi Rebelde. Sim, ele era o Rocco de Rebelde. Lançou o seu álbum de estréia, "Diego", e um tempo depois, lançou a versão Brasil do mesmo, com 8 músicas cantadas em português. Depois, lançou o álbum "Índigo", com 2 ou 3 músicas em inglês. Fez turnê com o RBD, fazendo shows no Brasil e em outros países da América e na Europa. Em 2006, lançou o DVD "Diego: en vivo en el Maracanã". Em 2008, mudou-se com sua família para os Estados Unidos. Participou das séries 90210, Zeke & Luther e Pretty Little Liars. Seu primeiro filme foi "Mean Girls 2" e também participa do filme "Rock of Ages", ao lado de Tom Cruise, Catherine Zeta Jones e Julianne Hough. Vídeos do Diego que valem a pena assistir: [1] [2] [3] [4]. Diego tem o charme latino e canta bem qualquer estilo. Já provou que atua bem participando de várias séries na TV americana. Sou fã dele desde o 1º cd. Acho que ele seria perfeito pro Glee.


6 - Vince Tomas
Vincent Tomas, mais conhecido como Vince Tomas, nasceu em 27 de agosto de 1992 1989 (tks, Nádya!), em Mansfield (Ohio, EUA). De 2007 até 2009, fez parte da boyband US5 - essa boyband faz/fez bastante sucesso na Europa, porém teve muito "vai-e-vem" de integrantes... Infelizmente, é difícil achar mais conteúdo sobre ele - a maior parte do que é achado está em alemão, polonês ou tcheco e é da época que ele fazia parte do US5. Caso queira dar uma olhada, tem uns 3 vlogs dele na sua conta no YouTube. Vídeos do Vince que valem a pena assistir: [1] [2] [3] [4]. Ele é lindo, é novinho (quase 19 anos) e tem uma voz incrível. Perfeito para integrar o elenco do Glee! Além disso, eu adoraria ver mais alguém que fez parte de uma boyband que eu já gostei [o primeiro foi o Kevin McHale (Artie), que fez parte da boyband NLT, pelo tempo que ela existiu].


Se, futuramente, eu lembrar de mais alguém, faço uma nova lista no futuro.
Se alguém quiser comentar com sua opinião ou novas sugestões, sinta-se a vontade....

That's it!

3 comentários:

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Não vi o Glee Project, mas quero que a saga volta ;)
Espero que venha com novidades!!!

Andy_Mon Petit Poison

Anônimo disse...

eu amo DIEGO BONETA ELE É LINDO

Nádya Lopes disse...

Eu gostaria de corrigir algo que é sobre Vince Tomas na verdade ele nasceu em 1989 e recentemente ele foi entrevistado:
https://daybyte.wordpress.com/2015/09/20/getting-to-know-vincent-tomas/

Se quiserem saber mais sobre ele seguem no Twitter / Instagram: @VinceTomasMusic e no Facebook :
https://www.facebook.com/vincetomas?fref=ts

Ah e eu gostaria muito que me ajudassem algum dia colocar suas músicas na rádios no Brasil serei eternamente grata :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up