The Glee Project [Opinião]

Os participantes do "The Glee Project"
Alex : Afinação incrível e voz perfeita, mas acaba sendo mais do mesmo. Ele é a mistura perfeita da Mercedes com o Kurt. Seria incrível para a 4ª temporada, mas não consigo vê-lo fazendo 7 episódios da 3ª temporada.
Bryce : É bonito (sim, achei seu rosto um tanto quanto interessante), tem estilo e sua voz é muito interessante. Poderia ser o substituto perfeito do Puck na 4ª temporada, porém, seu sonho do Glee Project acabou por causa de atitudes nada legais que ele acabou tendo. Uma pena! Espero que alguma gravadora contrate o rapaz, porque sua voz é incrível - tem um quê de John Mayer com Bruno Mars, mas sua voz é bem mais grave...
Cameron : É o tipo de cara que falta na TV hoje. Lindo, carismático, estiloso, charmoso, fofo e interessante. Faz a linha Nerd Forever, chega a ser até meio indie.... É o tipo de cara que você encontra em bandas americanas de sucesso entre os jovens, mas não tão conhecidas pelo grande público. Ele já está no meu Top 3 de favoritos a ganhar. Li comentários que ele seria apenas mais um Artie no Glee. Não acho. Aliás, acho que ele é bem diferente de qualquer personagem que vi nesses últimos tempos. Além disso, sua dança pode ser muito ruim para os padrões, porém, o estilo Cameron de dança é fofo e bem engraçado. Ganhando ou não, deveria estar na 4ª temporada.
Cameron e Damian
Damian : O Damian tem uma das vozes mais lindas que eu já ouvi, além de ser engraçado, lindo e ter olhos incríveis (seus olhos transmitem sua alma)... Talvez o que mais gostei nele foi o fato de me lembrar um pouco o David Archuleta (que eu amo)... Além disso, ele é irlandês e tem aquele sotaque diferente, fofo e muito gostoso de ouvir. Não é dos melhores dançarinos, nem tem seu estilo próprio de dança, mas, hey!, o Finn não dança nada também e é o principal!  Ele também já está no meu Top 3 de favoritos a ganhar. Ganhando ou não, deveria estar na 4ª temporada.
Ellis : No início, achava engraçado quando ela sempre brincava com o fato de sempre parecer mais nova, mas com o tempo isso foi ficando chato. Ela tem uma voz bem bonita e uma afinação perfeita, mas, para ser sincera, não consigo vê-la como um personagem em Glee nem agora, nem mais pra frente. Simplesmente achei ela meio boring...
Emily : Ela tem um pouco daquele ar bitch que a Quinn e a Santana têm... Não seria uma personagem ideal para esses 7 episódios por ser mais do mesmo, mas talvez pudesse se encaixar perfeitamente na 4ª temporada, substituindo a turma antiga do Glee...
Hannah : É engraçada e canta muito bem, mas, por agora, não acredito que se encaixaria no elenco do Glee... Ela, com certeza, faria uma linha Mercedes ou Zizes - essa última, por sinal, vai aparecer bem menos nessa temporada, correndo o risco até de ser liberada do elenco, segundo Ryan Murphy... Poderia ser utlizada numa 4ª temporada, mas não a vejo no atual elenco de Glee.
Lindsay : É bonita e tem a voz mais completa entre todas as garotas do The Glee Project. Ela é a mistura de Rachel com o lado bitch da Quinn, ou seja, mais do mesmo! Acho que ela poderia sim ser aproveitada para a 4ª temporada, por ser talentosa, mas não gostaria de vê-la na 3ª temporada, para ser bem sincera...
Marissa : Bonita e certinha demais para ser uma loser. Canta bem (mas não achei nada excepcional, como as vozes encontradas no elenco do Glee) e dança bem, poderia facilmente estar no novo elenco da 4ª temporada, mas também não gostaria de vê-la na 3ª temporada, para ser bem sincera...
Matheus : Confesso que me surpreendi com ele. Ele canta bem, tem o perfil de loser que o Glee procura, e confia em si mesmo. Ele é engraçado, mas devo confessar que os seus milhares "Oh My Gosh! Oh My Gosh! Oh My Gosh!" me irritam um pouquinho. Apesar de ser o único brasileiro na disputa, não estou torcendo por ele, por acreditar que ele não se encaixaria no elenco na 3ª temporada (algo nele me lembra o Artie e um Artie é suficiente no elenco!)... Caso queiram aproveitá-lo para a 4ª temporada, seria interessante.
McKynleigh : É uma cantora bi-racial (mãe branca, pai negro) que é apaixonada por música country. Tem uma voz incrível e, apesar de aparentar ser um pouco mais velha, tem apenas 19 anos. Seu único defeito, até o momento, é ser um pouco insegura. Das garotas, foi a que mais gostei. Certamente, poderia participar do novo elenco do Glee, para a 4ª temporada.
Samuel : Ele é bem exótico, tem estilo, tem uma voz incrível, é bom dançarino, sem mencionar o fato de que ele é bem bonito. Como o Cameron, é do tipo que não se vê na TV hoje, mas seria interessante ver alguém como o Samuel no elenco de Glee... Ele também já está no meu Top 3 de favoritos a ganhar. Ganhando ou não, com toda certeza, deveria estar na 4ª temporada.
Samuel
Eu sei que o vencedor (ou os vencedores, who knows...) já foi escolhido, mas eu mantenho minha torcida para o Cameron, o Damian e o Samuel. Se eles não ganharem o The Glee Project, torço para que entrem como fixos na 4ª temporada do Glee e/ou gravem cds e saiam em turnê....
Cameron, Damian e Samuel

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up