Super-Treino Medley/Campinas


Na terça-feira passada (07.jun), tive a oportunidade de ir ao Super-Treino Medley/Campinas e conhecer o time da temporada 2011/2012. Eu e minha mãe estávamos entre  as (cerca de) 100 primeiras pessoas que responderam o email informando que queria assistir esse Super-Treino.

Chegando no Ginásio do Taquaral, fomos presenteadas com uma sacolinha e uma camiseta da Medley (a camiseta que ilustra a primeira foto desse post).  Por eu e minha mãe termos chegado entre os 50 primeiros, ganhamos uma outra sacolinha com uma toalha de mão da Medley, uma camiseta branca (ótima para caminhada!) e um espelhinho de bolsa.

O "apresentador" do evento foi o Oswaldo Luís, apresentador do EPTV Esporte (programa de esportes da região de Campinas que passa antes do Globo Esporte e depois do Jornal Regional). Além dele, falaram também o Maurício Lima (bicampeão olímpico, que é diretor do time) e o técnico Cacá Bizzocchi.


"Desde o primeiro momento, implantamos um projeto vencedor na cidade. A Medley vem se estabelecendo cada vez mais em Campinas e região através da ferramenta esporte e temos que agradecer a empresa por esse investimento" Maurício Lima (VôleiMedley.com.br)

"Conseguimos retomar a cultura do esporte na cidade e isso é excelente" Maurício Lima (VôleiMedley.com.br)

"Acredito que temos um time mais competitivo e espero que todos sofram muito para conseguir nos vencer. Sei que podemos jogar de igual para igual com as potências montadas para essa temporada, pois temos jogadores experientes, outros mais jovens e acho que essa mescla tem tudo para dar certo" Maurício Lima (VôleiMedley.com.br)

"A nossa equipe deste ano é mais experiente em relação a do ano passado e o nosso objetivo, agora, é ficar entre os quatro primeiros da Superliga" Cacá Bizzocchi (VôleiMedley.com.br)

"O caminho é um pouco difícil, mas confiamos no trabalho e no potencial do grupo. Precisávamos de jogadores com histórico e formamos um time mais experiência em decisão. Além dos novos contratados, mantivemos uma base, com jogadores que mostraram potencial de crescimento. Vejo uma grande possibilidade desse time surpreender" Cacá Bizzocchi (VôleiMedley.com.br)

Na temporada passada, a Medley/Campinas ficou entre os 8 melhores da Super-Liga e acabou perdendo para o Sesi-SP, atual campeão da Super-Liga Masculina. Como o técnico Cacá Bizzocchi disse, o time está mais forte e, provavelmente, ficará ainda melhor classificado dessa vez - se não conseguir ser o campeão!



O time da Medley/Campinas agora conta com:

Levantadores: Rodriguinho, Fidele e Eykman
Oposto: Bob e Franco
Ponteiros: Bruno Zanuto, André Lukianetz, Thiago Wesz (Mão) e Thiago Aranha
Centrais: André Heller, Gustavão e Robinho e Evaldo
Líbero: Lukinha
Técnico: Cacá Bizzocchi

O Evaldo jogou na última temporada no Sesi-SP ; o Thiago Aranha jogou no Pinheios/SKY; o Bruno Zanuto e o Rodriguinho defenderam o Montes Claros; o Fidele defendeu o BMG/São Bernardo; e o Bob defendeu o CIMED.



Em determinado momento, após a apresentação do time, os jogadores foram liberados para conversar com a imprensa e conversar, dar autógrafos e tirar fotos com os torcedores. Peguei alguns autógrafos na minha camiseta da torcida Medley/Campinas (os que faltaram, espero poder pegar em breve...) e tirei algumas fotos!

Depois de tudo isso, ainda teve o primeiro treino com o time (quase) completo da temporada 2011/2012 - faltou apenas o Lukinha, que está disputando a VI Copa Pan-americana, pela Seleção Brasileira Militar, no Canadá. Não fiquei até o fim do treino porque as coisas acabaram atrasando um pouco e eu ainda tinha que estudar para uma prova da faculdade -  e ainda conseguimos chegar em casa no minuto que o temporal começou (que logo resultou em queda da energia e tudo mais...) - , mas consegui pegar uma boa parte do treino... Foi muito bom!!!

Mal posso esperar para ver esse grande time em competição!...

#vaiMedley #vaiCampinas


p.s.: Só quis expressar a minha felicidade em descobrir que os jogadores e toda a equipe técnica da Medley/Campinas são muito simpáticos! Peguei autógrafo do Bob, Robinho, Lukianetz, Rodriguinho, André Heller (sou fã dele desde criança!), Gustavão e Fidele. Dos jogadores remanescentes, infelizmente, não tive a oportunidade de pegar autógrafos/tirar fotos com o Franco, Eykman, Mão e Lukinha (este último, por motivos já explicados acima). Do time novo, não tive a oportunidade de pegar autógrafos/tirar fotos com o  Bruno Zanutto, Thiago Aranha e Evaldo. Não tirei foto com o Fidele e com o Bob também - por não ter tido tempo suficiente. Mas tudo foi perfeito!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up