Joe Jonas na "Details"



Eu sou fã dos Jonas Brothers há um bom tempo. Posso não ter ido no último show deles no Brasil (e tenho meus motivos para isso), mas fui no primeiro (e amei!). Enfim, mas isso não vem ao caso no momento. :)


Li uma entrevista do Joe para a revista "Details" no site JonasBrasil e li alguns comentários sobre essa entrevista. Isso me motivou a fazer um post com a minha opinião sobre o assunto.


A entrevista fala sobre a mudança no visual do Joe, do fato de que ele parou de usar o tal anel da pureza que foi tão polêmico há alguns anos atrás, do fato de que agora ele mora sozinho (e não mais com os irmãos, a família ou com amigos)... Na mesma reportagem, diz que agora o Joe gosta de frequentar bares, fala sobre o álbum solo que ele vai lançar, sobre ele estar crescendo e os fãs também, descreve seu apartamento, fala sobre seu gosto por culinária, sua vida amorosa, entre vários outros assuntos.

Acredito que a vida de quem somos fãs diz respeito somente à própria pessoa. Se fosse com um amigo, um conhecido, alguém que conhecemos de verdade, poderíamos opinar sobre a vida que está vivendo e o que está fazendo ou deixando de fazer. Não tenho nada a ver com o fato de o Joe ter terminado (ou não!) o namoro com a Taylor Swift em uma ligação telefônica de 27 segundos e se foi por culpa dele ou não que a Demi Lovato foi pra rehab.

Li críticas sobre o fato de que o Joe começou a beber (e em 2009, quando morava com seu pais e irmãos, tinha dito que estava fora de bebidas alcoólicas), parou de usar o anel da pureza e está morando sozinho. Peraí, o cara ganha milhões por ano com os irmãos e é perfeitamente capaz de se sustentar sozinho. Além disso, ele é um adulto! Eu, com 20 anos, não sou mais a mesma pessoa que era quando tinha 15 anos de idade e comecei a gostar de Jonas Brothers. Alguns pensamentos mudaram e alguns sonhos e desejos também. Então por que o Joe, que está com 21 anos (vai fazer 22 em 15.ago), não poderia ter mudado em relação ao que era quando tinha 15 anos de idade? Além disso, o Nick, o Kevin e o Joe sempre disseram que os anéis da pureza eram usados por vontade própria e não por obrigação (porque "O amor verdadeiro espera"). Se ele quis parar de usar, quem sou eu para falar disso? Aquilo era só um símbolo. A promessa está (ou não) no coração dele. Só ele sabe se quer ou não manter isso.

Gosto da forma como os Jonas Brothers acabaram se consolidando no mercado. Antes, a maioria dos grandes artistas não os levavam a sério. Com o tempo, foram ganhando o respeito e a admiração deles merecidamente.

Eu realmente amo os Jonas Brothers ainda, mas acho que a idéia deles de fazer um projeto solo foi bem interessante. Nunca entendi porque o projeto do Nick não foi tão aceito. Achei que o Nick Jonas & The Administration seguiu uma linha "John Mayer", que é um artista muito completo e muito interessante, se quer saber minha opinião. O Joe sempre foi o mais sexy dos três e sempre foi o que tinha maior charme. A proposta dele de fazer algo dançante, divertido e que fale de amor é exatamente o que eu esperava dele - assim como foi o projeto do Nick (o romântico, como sempre o descreveram) para mim. Mal posso esperar pelo álbum solo do Joe. Segundo ele, terá algumas músicas sobre os diferentes relacionamentos que ele viveu e o seu lado da história.

Não acho que a venda dos JoBro tenha caído por causa da idade deles, mas sim porque surgiram outros grandes sucessos pelo mundo (como o Justin Bieber) e os que não eram verdadeiros fãs os abandonaram e também pela mudança no som deles ao longo dos cds (e nem todos gostam de grandes mudanças)...

O que mais gostei nessa entrevista foi que senti que o Joe mostrou seus gostos, desejos e sonhos de verdade e não ficou omitindo informações ou se escondendo. Sempre senti que alguém (produção, Disney,... não sei exatamente quem) tentava segurar um pouco os JoBro de se expressarem de verdade, tudo o que estava no coração deles. E o Joe assumiu que, em alguns momentos, ele preferia estar tocando para garotas com idades próximas da sua e não numa escola primária. Isso foi a coisa mais honesta que já li numa entrevista. Ele tem muitas fãs que, na época, tinham idade para estar numa escola primária - e, com essa declaração, poderia correr o risco de perdê-las, mas mesmo assim a fez. Ele é um homem maduro e está disposto a mostrar esse "novo Joe" ao mundo.

Eu apóio o Joe sempre!

Joe♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up