Essa vida de estudante...

 Esses últimos 5 dias foram uma loucura...
Estudo, estudo e mais estudo... Tudo isso para uma prova de Estrutura de Dados que tive hoje, mais cedo. A matéria foi passada quase duas semanas antes da prova e, infelizmente, não foi tão aperfeiçoada. Eu consegui entender melhor como funcionava na 5ª feira passada e no sábado consegui contruir uma Lista sozinha! Sim, se alguém, que não seja eu, estiver lendo isso vai pensar "E eu com isso?". Bem, eu fiquei tão feliz com esse fato que quis compartilhar na web - sinto que superei um obstáculo ao conseguir entender alguma coisa de Linguagem C sozinha (sem muitas explicações) e fiquei muito feliz!
Bem, o fato é que tive a prova hoje e o conteúdo da prova não me deixou muito feliz. À princípio, achei que não faria nada. Mas depois achei alguma lógica naquilo tudo - que eu espero que esteja correta! - e fiz a prova com calma. A nota? Não sei. Mas, independente da nota, sinto que superei em obstáculo que eu tinha desde o semestre passado com Linguagem C e isso me motivou a querer aprender mais...

Fiquei chateada com algumas coisas referentes à prova, mas enfim....That's life!

Amanhã tentarei fazer um post decente!

Beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up