Book Blogger Hop #4

A versão brasileira do Book Blogger Hop foi montada pelas meninas do Murphy's Library para mostrar a opinião dos blogueiros e a diversidade de blogs literários. Sim, o @gabiinm não é um blog exclusivamente literário, mas como fala de um pouco de tudo o que gosto (e sou apaixonada pelo mundo literário), os livros são/serão bem comentados por aqui.

Pergunta da Semana:

Que livro te surpreendeu positivamente (você não esperava nada e adorou)?

O Clube do Filme, David Gilmour - Publicado no Brasil pela Editora Intrínseca. Li uma resenha e achei interessante. Comentei com a minha mãe e ela achou que seria interessante ler o livro. Compramos o livro e eu deixei para lê-lo depois de alguns outros que eu queria ler. Com o passar do tempo, fui perdendo a vontade de ler e esperando cada vez menos desse livro. Então, decidi que deveria começar a ler e, mesmo não esperando mais nada do livro, a cada etapa, fui me interessando mais pela história e vendo que aquele livro valia a pena ser lido. No fim da história, descobri que valeu a pena ter comprado e começado a ler esse livro - a história é extremamente interessante e "O Clube do Filme" entrou para a minha lista de favoritos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up