#FTSKnoBrasil de novo!

Vim aqui compartilhar uma notícia que me deixou muito feliz: o Forever the Sickest Kids está de volta ao Brasil e, dessa vez, vem junto com o I See Stars! Sim, há uma notícia ruim: segundo o Gabe Simas noticiou no twitter, é bem provável que o McFly venha em maio para o Brasil, então as datas poderiam coincidir. Mesmo que não sejam no mesmo dia, dependendo dos valores, será impossível eu ir nos dois shows...

Mas isso não muda a minha felicidade de saber que a banda que eu amo (Forever the Sickest Kids) vai voltar para o Brasil esse ano - depois de um show incrível que fizeram ano passado - e uma banda que eu aprendi a gostar há algum tempo (I See Stars) vai vir junto!
Estou amando o fato de que bandas que eu amo (e nem imaginava que fosse possível vê-las no Brasil) estão vindo cada vez mais para o Brasil... Vide All Time Low, Forever the Sickest Kids, 3OH!3, Boys Like Girls, entre outros...

Algumas informações sobre a tour, que será realizada pela XLiveMusic e que foram disponibilizadas no FTSK:BR:
20/05 – Sexta – Curitiba/PR @ Master Hall
21/05 – Sábado – Porto Alegre/RS @ Pepsi On Stage (College Rock)
22/05 – Domingo – São Paulo/SP @ Clube Juventus (Yes! Rock Music Fest)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up