Corinthians x São Paulo


A FIFA pode considerar apenas 98 gols, bem como outras instuições, mas eu ainda considero que vi o 100º gol do Rogério Ceni, na Arena Barueri, em 27 de março de 2011, com as outras 17 mil pessoas que estavam no estádio (thanks ao são-paulino que falou com meu priminho na saída do estádio e relatou o número de pessoas que estavam presentes no estádio).

Sim, aos 5 minutos do primeiro tempo, noticiaram que eu, minha prima Vick e seu irmão mais novo (Rick) poderíamos ir ao estádio. Não sabíamos onde ficaríamos nem em qual torcida, mas, mesmo assim, fomos assistir esse clássico.


Imaginem só uma corinthiana apaixonada (eu!), uma palmeirense e um são-paulino assistindo um Corinthians x São Paulo, dentro do estádio, no meio da torcida do São Paulo! Sim, foi exatamente o que aconteceu!  Claro que a minha comemoração com o gol do Dentinho foi interna, bem como minha decepção com a expulsão do Alessandro e com a expulsão do Dentinho, mas nem por isso deixei de me divertir.

Minha maior vontade de ir ao estádio se devia ao fato de que:
É um clássico e eu ainda não tinha tido a oportunidade de assistir um clássico em um estádio.
Eu sentia que essa seria a oportunidade perfeita para o 100º gol do Rogério Ceni - e, de fato, foi.
É sempre bom assistir em um estádio o Corinthians jogar
Eu coloquei na minha cabeça que gostaria de assistir a, pelo menos um jogo de cada um dos 4 grandes de São Paulo e, com esse jogo, só me falta assistir algum jogo do Palmeiras.

Acho que o Corinthians não foi tão bem - não foi mal, apenas não foi o mesmo Corinthians dos últimos jogos -, mas ainda torcia por um empate, que poderia vir a qualquer momento. Então, o melhor jogador do Corinthians em campo, na minha opinião, o Dentinho, foi expulso.

O Rogério Ceni foi incrível em campo. Defendeu cada chance de gol - que outros goleiros não teriam defendido. Principalmente de Liédson, que estava com fome de gols. E, sim, ainda fez o seu centésimo gol.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up