Book Blogger Hop #2

A versão brasileira do Book Blogger Hop foi montada pelas meninas do Murphy's Library para mostrar a opinião dos blogueiros e a diversidade de blogs literários. Sim, o @gabiinm não é um blog exclusivamente literário, mas como fala de um pouco de tudo o que gosto (e sou apaixonada pelo mundo literário), os livros são/serão bem comentados por aqui.

Pergunta da Semana:

Você leu um livro de determinado autor e amou. Você lê outros livros desse mesmo autor, mesmo que não seja seu estilo de livro?
É bem provável que eu leia outros livros do mesmo autor sim. Gosto de filmes de ação, mas nunca tinha pensado em ler livros de ação. Então, há anos atrás decidi ler Dan Brown (logo que "DaVinci Code" foi lançado no Brasil) e, mesmo que ainda prefira chick-lit, aprendi, com Dan Brown, a ler livros de ação também. Mesmo que eu leia um livro que eu ame, mas o estilo ainda não me conquiste, leio outro livro do mesmo autor. Se eu amar esse novo livro, continuo lendo livros desse mesmo autor, mas não leio outros livros do mesmo gênero - a menos que eu ache algum com uma sinopse e/ou uma capa que me interessasse...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up