Book Blogger Hop #1

A versão brasileira do Book Blogger Hop foi montada pelas meninas do Murphy's Library para mostrar a opinião dos blogueiros e a diversidade de blogs literários. Sim, o @gabiinm não é um blog exclusivamente literário, mas como fala de um pouco de tudo o que gosto (e sou apaixonada pelo mundo literário), os livros são/serão bem comentados por aqui.

Pergunta da Semana:
Qual continuação de série você está mais ansioso pelo lançamento?
Tamanho não importa (Big Boned), Meg Cabot - Galera. Eu sou apaixonada pelo modo da Meg Cabot de escrever e a personagem Heather Wells me cativa... Todos os problemas dela, os mistérios e os rolos nos quais ela se envolve são tão interessantes e divertidos!


2 comentários:

Amanda Melanie disse...

Dá pra acreditar que eu nunca li um livro da Meg!
Shame on me, I know!
Espero poder ler, um dia.

Beijos,
Amanda Melanie
A Dangerous Method - Blog

Amanda Melanie disse...

Obrigada pela dica, assim que eu tiver a oportunidade, eu leio!
Sei que é chato, mas posso te pedir pra me seguir no blog? É importante para a divulgação *-*


Beijos,
Amanda Melanie
A Dangerous Method - Blog

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up