Enchanted #1 - Dougie Poynter

Sorry! Post em manutenção!
Logo, logo, voltamos com as imagens do post!

Desde 2ª feira passada, quando ouvi a versão do Owl City para a música da Taylor Swift, a música Enchanted não saiu da minha cabeça. Foi por isso que decidi fazer uma seção chamada Enchanted. Não decidi a freqüência, mas ocorrerá sempre que eu tiver tempo disponível para postá-la.

Para o primeiro post de Enchanted escolhi Dougie Poynter. Britânico, lindo, fofo, músico... Ouso dizer que acho que o Dougie é o homem mais bonito do mundo (exagero? acho que não...) - pelo menos, essa tem sido minha opinião nos últimos 5 anos. O Dougie canta, toca baixo, compõe - e, sim, caso tenha assistido "Sorte no Amor" (Just My Luck), ele também pode atuar!


Sim, o Dougie tem um certo charme britânico...
Nome: Dougie Lee Poynter
Nasceu em... 30/11/87
Local de nascimento: Essex
No McFly é... Baixista

http://mcfly.com
http://www.twitter.com/mcflymusic







Fotos: We♥It

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up