Agora, o @gabiinm também é lugar de esportes!

Sempre fui apaixonada por esportes de modo geral. Já fiz de quase tudo (vôlei, natação, ginástica rítmica, ginástica olímpica, ballet, jazz, ... - só não fiz futebol, porque não me permitiram quando era mais nova!). O esporte que mais gostei de praticar foi o vôlei - todo o espírito de equipe me contagiava.
Desdeque me lembro por gente, assistia as famosas corridas de domingo daFórmula 1. Não sou muito fã dos treinos classificatórios, mas adoro vera corrida e saber das novidades da F1.
Sempre gostei de futebol, mas a paixão aumentou quando estava na 7ª, 8ª série e comecei a participar das discussões sobre futebol que meus amigos (garotas e garotos) faziam.
No 1º ano do colegial, nas aulas de educação física, costumávamos jogar Futebol Americano e, após entender o conceito do jogo, me apaixonei. Acima da violência, esse é um esporte de inteligência e estratégia.
Sou uma pessoa frustrada por não ter tido ainda a oportunidade de aprender a jogar Softball / Baseball. Acho que esse é um dos esportes mais legais que já existiu - confesso que sempre achei que o tal do Base Quatro que praticava no ginásio era bem inspirado no Baseball.

Pensei em fazer um blog só com o intuito de falar de futebol e esportes, no geral. Mas,decidi usar o meu próprio blog (@gabiinm) para falar sobre tudo o quegosto. A ideia surgiu do meu irmão, em 05/02/2011, que sabe que eu amoouvir novidades do mundo dos esportes e, principalmente, do futebol.Assisto, sempre que dá, vários programas esportivos e navego por sitesrelacionados ao tema "esportes".

Sobre a ideia do meu irmão
Meuirmão achou que seria interessante que eu criasse um blog sobre oassunto para ver se mais pessoas pensavam como eu. Às vezes, acabosendo meio crítica demais; às vezes, acabo sendo a maior defensora decerto time, certo técnico, certo jogador ou certo juiz. Decidi fazerdesse blog um lugar para expressar minhas ideias e postar notíciasinteressantes relacionadas ao mundo dos esportes.

Gabii N. M.
Minhas maiores paixões são livros, séries, filmes, música, o mundo e futebol.
Meu time do coração no futebol é o Corinthians - apesar de ter um time do coração, sou do tipo de pessoa que sabe admirar o futebol, independentemente de qual seja o time - mas gosto muito de vários outros times nacionais e internacionais e respeito todos os times e torcidas.
No vôlei masculino, não tenho bem um time específico, mas torço muito pelo Medley/Campinas - já assisti alguns jogos em ginásio, outros pela TV e posso afirmar que as equipes da SuperLiga são, no geral, bem fortes.
Não tenho nenhum piloto de F1 do coração - mas gosto bastante do Rubinho, do Vettel e do Hamilton. Nenhum time específico de baseball nem de futebol americano.
Tenho a teoria de que shows de bandas que amo e estádios de futebol (com jogo de futebol, é claro) são o melhor lugar para se estar.
Assumoque não acompanho o futebol feminino nem o vôlei feminino - nenhumpreconceito, o único problema é que o acesso a esses jogos einformações é bem mais difícil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up