#vainessa : You Me At Six


Josh Franceschi (vocalista), Max Helyer (guitarrista rítmico/ backing vocal), Chris Miller (guitarrista principal), Matt Barnes (baixista) e Dan Flint (baterista) formam a banda britânica You Me At Six.
Rating (@gabiinm) : ♥♥♥♥♥
Ouça : Liquid Confidence(Nothing to Lose), Safer to Hate Her e Stay With Me
A banda foi formada em 2004, mas começou a fazer sucesso em 2007, com o lançamento do álbum de estréia Take Off Your Colours. A banda conseguiu atingir boas posições na parada oficial do Reino Unido com alguns singles, dos quais "Jealous Minds Think Alike" atingiu 100º lugar na parada oficial do Reino Unido e o single "Finders Keepers" chegou ao 33º lugar.

O segundo álbum deles, "Hold Me Down", foi lançado em janeiro/2010, e, logo em seguida, atingiu o número 5 das paradas britânicas de álbuns.

YMAS (ou YM@S, YM@6, como também é conhecida) foi escolhida a melhor banda britânica, melhor álbum com Take Off Your Colours e melhor banda ao vivo, e ainda ficou em segundo lugar em melhor capa de álbum, melhor capa da Ourzone e Quem vai 'liderar' 2010 na pesquisa que a Ourzone Magazine fez para saber os melhores de 2009.

Em dezembro/2009, o YMAS saiu em turnê com o Paramore. Em 2010, o You Me At Six participou da Warped Tour, ao lado de Boys Like Girls, Forever the Sickest Kids e All Time Low. entre outros. Agora, em 2011, os rapazes estarão em turnê com o Blink-182 pela Europa.

Além disso, os rapazes sempre estão nas capas ou no conteúdo de várias revistas, principalmente britânicas, ligadas a música.

Alguns vídeos do YMAS:






Onde você pode encontrá-los:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up