[Dia 01] Pretty Little Liars - A Série


Pretty Little Liars
Avaliação:  ♥♥♥♥♥
 Queria ter postado nesse blog há cerca de dois dias atrás, mas como estava cheia de coisas a fazer, quase nem entrei na Internet nesses dias...

Estive pensando sobre o que falar nesse post e, após assistir a dois episódios no sábado de PLL e ver uma matéria legal no site da Yes!Teen [link aqui], achei que ia ser legal falar um pouco sobre PLL e minhas impressões. Decidi fazer esse post para mais de um dia - no dia inicial [hoje] falarei sobre a série. Nos outros dias, sobre os personagens da série.

Confesso que decidi assistir Pretty Little Liars após saber que o Diego Boneta (ou Diego Gonzaléz - para aqueles que, como eu, lembram-se dele como o Rocco em Rebelde) estava fazendo uma série americana - e sim, já tinha lido em alguns - poucos - blogs sobre essa série e sobre a curiosa trama.

Confesso que adoro ler livros de mistério e vou "chutando" quem é de fato o vilão, mas adoro saber antes quem era o vilão - já li o final de um livro só para saber o que acontecia (e não ter aquele "frio na barriga").

Infelizmente, com PLL não dá pra fazer isso... Mas é exatamente isso que me motiva a assistir a série e tentar decifrar os personagens - isso aliado ao fato de que as garotas são estilosas e os garotos, no geral, interessantes.

Além da história intrigante dos livros, a série foi bem adaptada, tornando-se, praticamente, viciante - coisa que não aconteceu comigo ao assistir a série "Vampire Diaries", infelizmente.

Aria, Spencer, Hanna e Emily possuem segredos e Alison, a líder do grupo e a única que sabia de todos os segredos das garotas, sumiu. Acreditavam que os segredos as uniriam, mas foi justamente esses segredos que começaram a colocá-las em perigo.

Agora, as quatro garotas começam a desconfiar que todos da cidade estão escondendo alguma coisa e "A" começa a mandar mensagens ameaçadoras com segredos que só Alison sabia - além de segredos que mais ninguém sabe. "A" parece estar observando cada passo que cada uma das quatro garotas dá.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up