Meme Literário de Um Mês - Dias 10 e 11

 Continuação do Meme Literário de Um Mês criado pelo blog da Happy Batatinha

Dia 10 – um livro que você não terminou de ler
No Meme do dia 07 (link) eu já tinha falado sobre o livro que nunca terminei de ler e os motivos que me levaram a desistir dele. O livro é "O Estilo Bill Gates de Gerir", de Des Dearlove. Caso queira saber mais sobre a minha opinião, leia aqui.


Dia 11 – tipo de livro favorito: Romance? Suspense? Aventura? Ficção?

Se você me perguntasse sobre o meu tipo de livro favorito há algum tempo atrás, te diria, sem pensar duas vezes, Chick-Lit - mas também te diria que livros no estilo "Dan Brown" também me agradam muito!
Se você ver minha estante, provavelmente dirá que realmente Chick-Lit ainda deve ser o meu estilo preferido. De fato, sempre foi. Mas nesses últimos anos, tenho me interessado também por livros de ficção científica, suspense, fantasia e até biografias. Hoje em dia, gosto de todos os tipos de livro, desde que tenham uma história interessante e proporcionem uma leitura agradável!
Quando criança, fui incentivada pela minha mãe (professora) a fazer da leitura um hábito. E, desde então, não parei.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up