Meme Literário de Um Mês - Dia 05


Continuação do Meme Literário de Um Mês criado pelo blog da Happy Batatinha

Dia 05 – o primeiro livro que você lembra de ter lido
"Qual foi o primeiro livro que li?" é uma bela pergunta... O primeiro livro que me lembro de ter lido foi o livro "Uma Professora Muito Maluquinha", do Ziraldo. Lembro que adorava ler a história daquela professorinha e ver os desenhos que estavam em todas as páginas do livro. Cada vez que lia, conseguia reparar uma coisa nova no desenho e imaginava a história na minha cabeça, como se fosse um filme. Me divirto até hoje, ao reler esse livro que ganhei da minha madrinha quando era criança...

1 comentários:

Tábata disse...

Nunca li nada do Ziraldo, acredita? Shame on me! E é bem difícil de achar nos sebos da vida. :/

;)

Smacks pra ti!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up