#diadefilme : Keith


Já fazia um certo tempo que eu queria assistir ao filme "Keith" (2008). Para ser bem sincera, desde que tinha descoberto que o Jesse McCartney iria gravar um filme.
Vi o trailer, li a sinopse e só tive mais vontade de assistir.
Porém, por ser um filme independente e que não faz tanto sucesso lá fora, foi difícil conseguir assistí-lo.
Dia 23/ago, cheguei da faculdade e meu irmão me deu uma notícia muito feliz: Keith passaria no Telecine naquele dia!
Então, finalmente pude assistir esse filme.

Natalie Anderson (Elisabeth Harnois) é uma garota de dezessete anos com a vida aparentemente perfeita, que passa a maior parte de seu tempo jogando tênis para ingressar na Duke, uma faculdade bem conceituada.Sua vida vira de pernas pro ar quando ela conhece seu parceiro de laboratório Keith (Jesse McCartney), um rapaz problemático que vive com uma caminhonete amarela e tem uma vida bem diferente da dela. Keith criou um mundo de fantasia para fugir do real, o que vai deixar Natalie e todos a sua volta muito atormentados. A trama do filme é seguida por diversas aventuras e romance.

Keith era uma garoto problemático que decidiu que queria "brincar" um pouco com Natalie, uma garota perfeita vivendo uma vida perfeita. Só que os dois não contavam que começariam a ter a necessidade de estarem juntos, fazendo coisas malucas e se aventurando.
Sinceramente, não esperava tanto do filme. Pelo fato que demorou um certo tempo pra ser lançado lá fora; se foi lançado no Brasil o seu DVD, não foi divulgado; disseram que a renda de Keith nos cinemas americanos foi bem mais baixa que o esperado...
Mas, desde que ouvi falar que Jesse estava gravando esse filme (e depois, quando li a sinopse), queria muito asssistir.
O filme é bem melhor do que eu esperava. Em certos momentos, chega até a lembrar "Um Amor para Recordar". O filme é interessante, tem uma história consistente e um quê de independente. Te faz pensar no que realmente é importante na vida...
Rating (@gabiinm) : ♥♥♥♥

Pra quem se interessou, o trailer é esse:



A música que toca nesse trailer é "We can go anywhere", do próprio Jesse McCartney, que está no álbum Right Where you Want Me.

Vídeo achado no YouTube do Jesse cantando WCA:



Outro dia falo mais sobre o Jesse McCartney...

xoxo,
Gabii N. M.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up